Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Log in

I forgot my password

Who is online?
In total there are 2 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 2 Guests

None

[ View the whole list ]


Most users ever online was 264 on Mon Apr 12, 2021 4:54 am
Search
 
 

Display results as :
 


Rechercher Advanced Search

Latest topics
» Novo forum.
Conteúdo do novo site EmptyFri Jul 20, 2012 4:42 pm by [FTE]StriiP

» Conselho para quem irá testar neste beta
Conteúdo do novo site EmptySat Jul 14, 2012 3:53 pm by JuHNiN

» FTE Teaser
Conteúdo do novo site EmptyWed Jul 11, 2012 9:09 pm by Igorius

» Hospedagem do site + novo forum.
Conteúdo do novo site EmptyWed Jul 11, 2012 6:54 pm by DIE

» Conteúdo do novo site
Conteúdo do novo site EmptyTue Jul 10, 2012 1:23 pm by DIE

» As Raças...
Conteúdo do novo site EmptyTue Jul 10, 2012 3:33 am by JuHNiN

» Profissões.
Conteúdo do novo site EmptyTue Jul 10, 2012 3:28 am by JuHNiN

» ForTheEternity 2012. GW2
Conteúdo do novo site EmptySun Jul 08, 2012 10:45 pm by DIE

» Hi bitches
Conteúdo do novo site EmptySat Jul 07, 2012 3:45 pm by kiwii

May 2024
MonTueWedThuFriSatSun
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendar Calendar


Conteúdo do novo site

4 posters

Go down

Conteúdo do novo site Empty Conteúdo do novo site

Post by Timido Mon Jul 09, 2012 1:34 pm

MENU
---HOME
---FÓRUM
---NOTÍCIAS *
---O CLAN
------MEMBROS¹
------JOGOS
------HISTÓRIA
---MÍDIA
---FAÇA PARTE
---TORNEIOS
---GUIAS *
---PESQUISAR (caixa de texto)

RODAPÉ
---ÚLTIMAS NOTÍCIAS
---DIRETO DO FÓRUM²
---GUIAS³

FÓRUM
---NOTÍCIAS / ANÚNCIOS IMPORTANTES
---BATE-PAPO
------GERAL **
------IMAGENS, VÍDEOS E MÚSICAS
---------GW2, L2, D3, HON, BF3, SC2
---GUILD WARS 2
------DISCUSSÃO GERAL
------GUIAS E TUTORIAIS
---LINEAGE 2
------DISCUSSÃO GERAL
---DIABLO 3
------DISCUSSÃO GERAL
---HEROES OF NEWERTH
------DISCUSSÃO GERAL
---BATTLEFIELD 3
------DISCUSSÃO GERAL
---STARCRAFT 2
------DISCUSSÃO GERAL
---RECRUTAMENTO **
---REGRAS **

¹ MEMBROS - Mostrar quais jogos cada um joga. Pode ser por meio de iconezinhos (logos) dos jogos do lado dos nicks.
² DIRETO DO FÓRUM - Últimos posts.
³ GUIAS - Os últimos guias criados.

* Seria interessante se o site e o fórum pudessem compartilhar o conteúdo dessas seções, ou seja, um novo tópico no fórum adicionaria automaticamente o conteúdo no site e vice-versa.
** O público pode ler os posts nessas áreas.

----------------------------------------------------------------

1) Vai ser realmente usada uma seção de notícias? Não poderia ser apenas uma seção no fórum?
2) Notícias e Torneios não vão ter muito conteúdo por um bom tempo creio eu.. Tiramos do menu?
3) A seção 'Jogos' não pode ser subítem da seção 'O Clan'?
4) As áreas do fórum ficaram meio esquisitas, principalmente o tanto de divisão pra cada jogo.. sugestões pls!
5) O link vai ser www.fortheeternity.net como a maioria opinou?

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Alardan Mon Jul 09, 2012 1:43 pm


* Seria interessante se o site e o fórum pudessem compartilhar o conteúdo dessas seções, ou seja, um novo tópico no fórum adicionaria automaticamente o conteúdo no site e vice-versa.

Entao, essa é a ideia que eu tava tentando explicar pra vcs, pra deixar a parada dinamica mas através do forum.

Solucao 1: O forum geral um XML automatico dos topicos que não precisa estar logado pra ler, ai eu pegaria esse XML e trataria ele no site, ou seja, automatico.

Solucao 2: Tem uma classe em PHP que eu criei e outra ja existente tb que pega qualquer HTML de qualquer site e joga aonde voce quer, mais ou menos como o load do jQuery, só que essa classe ela é mais especifica, da pra pegar melhor usando ER (regex, vulgo Expressao Regular)

Solucao 4 (tenho que ver com os cara do forum): CMS tipo magento, prestashop, joomla, wordpress, etc e frameworks como Zend, cakePHP eles tem webservice, ou seja, vc cria uma "conexao" com a aplicacao (no caso nosso forum) e alimenta o site.

Solucao 5 (Se a gente tivesse em nossa maquina o forum): Era só abrir uma conexao nova com o banco de dados e fazer a consulta ;~, mas os fdp ainda nao responderam.

Solucao 6: Pegar tudo que tenha uma tag especifica e assim alimentar o forum, Por exemplo, igor posta algo chamado #video, ai o script percore o site pega a tag e pega o conteudo dessa tag

P.S.: todas as solucoes são viaveis, só depende de como a gente quer fazer, mas a melhor seria o forum na nossa maquina, até por questão de backup.

Quanto ao linke www.fortheeternity.net eu acho valido continuar com ele, ai basta criar subdominios, por exemplo: gaming.fortheeternity.net e forum.fortheeternity.net, ate pq ja estamos familiarizados com isso
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Alardan Mon Jul 09, 2012 1:45 pm

Ah, e isso seria pra qualquer coisa basta especificar as areas, criar os topicos, deixar todo mundo ler, mas apenas os admin postarem Very Happy
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Alardan Mon Jul 09, 2012 1:46 pm

E vai ter area pros outros jogos menos jogados?

E não podemos esquecer as areas de builds, guides e etc.. Isso chama gente pro site direto
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Timido Mon Jul 09, 2012 1:53 pm

soh a solução 3 q n tem jeito :~

eu pensei q seria mais simples.. tipo arranjar um forum q jah fosse amigavel com wordpress e soh configurar em paineizinhos bonitinhos :/

e eu ainda nao entendi exatamente esse lance do forum, de backup e pah..
qual seria a ideia? passar todos os topicos/posts desse forum pro novo? ou juntar tudo q tem nesse aqui e botar no novo como um 'Archive'?

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Alardan Mon Jul 09, 2012 2:11 pm

DPOSAKDPASOKDPAODKAPODKASPSDOKASSDOK, esqueci da 3 DPOSKPOK, vei, mas eh simples, serio.. o lance do backup cara, eh de n perder conteudo desse forum e tendo banco de dados no nosso servidor a gente conseguiria fazer as consultas de boa.

É que a vantagem que eu vejo de usar esse forum eh pq ja é de 2008 mah Neutral É muito conteudo e tempo, ai a ideia de usar ele pra postar as coisas é que não "mataria" o forum e sempre "renovaria" o site Very Happy
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Igorius Mon Jul 09, 2012 2:32 pm

Godim nao sabe mais contar GG
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Igorius Mon Jul 09, 2012 2:34 pm

Velho esse forum é muito limitado e não tem sentido em deixá-lo como forum principal pois só meia dúzia de gente se interessaria pelas areas velhas. é muito melhor pegar um parrudo e fazer um fresh start, oq podia ser feito era aproveitar só o tópico de SS (oq seria sem sentido tb se a gente fizer uma pagina pra SS no site)
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Alardan Mon Jul 09, 2012 2:35 pm

mas entao, isso q to falando, pegando o banco de dados e os arquivos desse forum a gente deixa ele parrudo, pq é phpBB ;D e é opensource.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Alardan Mon Jul 09, 2012 2:37 pm

bom, ai é voces que sabem tb, isso é só uma sugestão, pq poderia pegar todo codigo fonte disso, todo banco dedados, arquivar oq tiver q ser arquivado e manter o q tiver q ser mantido.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by DIE Mon Jul 09, 2012 8:33 pm

Igorius wrote:Velho esse forum é muito limitado e não tem sentido em deixá-lo como forum principal pois só meia dúzia de gente se interessaria pelas areas velhas. é muito melhor pegar um parrudo e fazer um fresh start, oq podia ser feito era aproveitar só o tópico de SS (oq seria sem sentido tb se a gente fizer uma pagina pra SS no site)

Concordo, a galera quer ver as coisas novas, e não as velhas, apenas vídeos e SS talvez seriam vistos, mas velhas discussões, meio difícil, mas entendo que é legal ter um "arquivo", mas vai ser mais por capricho Razz
DIE
DIE
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Alardan Mon Jul 09, 2012 10:08 pm

é, to começando a concordar com vocês, acho que poderiamos deixar esse aqui queto, n apagar ele, apenas deixar como link antigo e utilizarmos um novo.

P.S.: Fish, foi mal, mas hoje n rola entrar ts, to MORTO =\ Academia + Boxe ;/ Projeto Globeleza 2012, amanha nois se fala.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by DIE Tue Jul 10, 2012 1:23 pm

Alardan wrote:é, to começando a concordar com vocês, acho que poderiamos deixar esse aqui queto, n apagar ele, apenas deixar como link antigo e utilizarmos um novo.

P.S.: Fish, foi mal, mas hoje n rola entrar ts, to MORTO =\ Academia + Boxe ;/ Projeto Globeleza 2012, amanha nois se fala.

Olha ai, tentei fazer o projeto, e fui 2 dias na academia e meu ombro não aguentou. Sad
uhuaeha.. boa sorte gordim Razz
DIE
DIE
Boss
Boss


Back to top Go down

Conteúdo do novo site Empty Re: Conteúdo do novo site

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum