Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Log in

I forgot my password

Who is online?
In total there are 5 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 5 Guests

None

[ View the whole list ]


Most users ever online was 264 on Mon Apr 12, 2021 4:54 am
Search
 
 

Display results as :
 


Rechercher Advanced Search

Latest topics
» Novo forum.
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptyFri Jul 20, 2012 4:42 pm by [FTE]StriiP

» Conselho para quem irá testar neste beta
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptySat Jul 14, 2012 3:53 pm by JuHNiN

» FTE Teaser
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptyWed Jul 11, 2012 9:09 pm by Igorius

» Hospedagem do site + novo forum.
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptyWed Jul 11, 2012 6:54 pm by DIE

» Conteúdo do novo site
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptyTue Jul 10, 2012 1:23 pm by DIE

» As Raças...
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptyTue Jul 10, 2012 3:33 am by JuHNiN

» Profissões.
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptyTue Jul 10, 2012 3:28 am by JuHNiN

» ForTheEternity 2012. GW2
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptySun Jul 08, 2012 10:45 pm by DIE

» Hi bitches
LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 EmptySat Jul 07, 2012 3:45 pm by kiwii

May 2024
MonTueWedThuFriSatSun
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendar Calendar


LOL BR SERVER VIDEO

+8
CliFF
Wakko
Igorius
FinalChange
noir
Kewell
Katina
VeRmE
12 posters

 :: Lineage II :: Videos

Page 4 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by VeRmE Tue Nov 02, 2010 5:22 pm

n qria falar nada n...












tugas ftw


Last edited by VeRmE on Tue Nov 02, 2010 5:30 pm; edited 1 time in total

VeRmE
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by noir Tue Nov 02, 2010 5:28 pm

VeRmE wrote:
quem eh vc pra falar do nelsinho?
nelsinho não pode se defender, senão vc seria ownado... jogamelhor do que qlqr um desse clanzin seu que... eu falei que nenhum deles jogava decentemente e sempre usando progrmas ridiculos... tanto que não tem um fraps decente... soh de sws e de um sps que nem sabe pegar target.. dando cancel em bd/sws... pelamor eh deprimente ver uma merda dessa, quase cortei meus pulsos vendo que você acha que minare joga mais que qlqr um de minha pt... lol vc n sabe jogar... muito menos seu clan... usando ranger em server br... detalhe... se achavam d+, jogando soh com teclado... e vc levou rejected do kenshin mesmo... desse clan ai tem poucos que lavam meu mouse...

Qd o EspelinhoBR achava q jogava L2, eu já tava fazendo ele dropar set em Shrine. Td bonzão no azure, chamando FTE de bando de macaquinho, e me mandando pm bem calminho pedindo por amor de deus o item dele de volta. Se quer saber dessa história pergunta ao povo aí pow, melhor fonte q eu...

Ah, mais um analfabeto, que não consegue entender uma frase simples em bom português, eu disse:
noir wrote:
PS: O vídeo do minare é pro povo ter noção de que vc tá cantando de galo com esses vídeos horríveis seus qd, na real, os videos do cara mais zoado do BRzão, além de serem melhores q os seus, ainda mostram o cacete que na realidade vc levava.
Agora me diz, eu falei que o vídeo dele é melhor ou que ele joga mais? Vai pra escola moleque.

Não vou ficar debatendo se jogo bem ou não com um random sem noção igual vc. O que eu fiz e joguei fica pro julgamento daqueles que já jogaram comigo.

Ah, vc escolheu o fórum errado pra falar de bot, viu...muita gente aqui já usou bot pra upar. Pessoalmente, eu não gosto. Botiei no Oficial e no RPG mas no BR nunca; aliás, o povo do Weed só começou a usar o z-ranger no 4x pq ninguém aguentava mais upar. Te garanto que muita gente aqui no FTE tb não atura mais matar mob e, se pudesse, não pensaria 2x pra upar no bot no 15x.

Por último, me da pena de um coitado igual a vc falando que eu não fui aceito num clan que eu joguei. Como pode isso, vc dizer que eu não fui aceito num clan que eu tava? Ou vc vai mentir aqui que meio mundo chorou qd a pt do Detona saiu do Enmity pra ir pro Weed? Credo, volta pro teu cantinho com chapéu de burro e pára de lorotear aqui...tá pior que o Kytler!

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by JuHNiN Tue Nov 02, 2010 5:31 pm

O Kytler só travou! Ele não tava afk por 2h não...
JuHNiN
JuHNiN
Boss
Boss


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Igorius Tue Nov 02, 2010 5:32 pm

Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Katina Tue Nov 02, 2010 5:33 pm

soh nos falamos mau do kytler...

Katina
Beast
Beast


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by VeRmE Tue Nov 02, 2010 5:35 pm

noir wrote:
VeRmE wrote:
quem eh vc pra falar do nelsinho?
nelsinho não pode se defender, senão vc seria ownado... jogamelhor do que qlqr um desse clanzin seu que... eu falei que nenhum deles jogava decentemente e sempre usando progrmas ridiculos... tanto que não tem um fraps decente... soh de sws e de um sps que nem sabe pegar target.. dando cancel em bd/sws... pelamor eh deprimente ver uma merda dessa, quase cortei meus pulsos vendo que você acha que minare joga mais que qlqr um de minha pt... lol vc n sabe jogar... muito menos seu clan... usando ranger em server br... detalhe... se achavam d+, jogando soh com teclado... e vc levou rejected do kenshin mesmo... desse clan ai tem poucos que lavam meu mouse...

Qd o EspelinhoBR achava q jogava L2, eu já tava fazendo ele dropar set em Shrine. Td bonzão no azure, chamando FTE de bando de macaquinho, e me mandando pm bem calminho pedindo por amor de deus o item dele de volta. Se quer saber dessa história pergunta ao povo aí pow, melhor fonte q eu...

Ah, mais um analfabeto, que não consegue entender uma frase simples em bom português, eu disse:
noir wrote:
PS: O vídeo do minare é pro povo ter noção de que vc tá cantando de galo com esses vídeos horríveis seus qd, na real, os videos do cara mais zoado do BRzão, além de serem melhores q os seus, ainda mostram o cacete que na realidade vc levava.
Agora me diz, eu falei que o vídeo dele é melhor ou que ele joga mais? Vai pra escola moleque.

Não vou ficar debatendo se jogo bem ou não com um random sem noção igual vc. O que eu fiz e joguei fica pro julgamento daqueles que já jogaram comigo.

Ah, vc escolheu o fórum errado pra falar de bot, viu...muita gente aqui já usou bot pra upar. Pessoalmente, eu não gosto. Botiei no Oficial e no RPG mas no BR nunca; aliás, o povo do Weed só começou a usar o z-ranger no 4x pq ninguém aguentava mais upar. Te garanto que muita gente aqui no FTE tb não atura mais matar mob e, se pudesse, não pensaria 2x pra upar no bot no 15x.

Por último, me da pena de um coitado igual a vc falando que eu não fui aceito num clan que eu joguei. Como pode isso, vc dizer que eu não fui aceito num clan que eu tava? Ou vc vai mentir aqui que meio mundo chorou qd a pt do Detona saiu do Enmity pra ir pro Weed? Credo, volta pro teu cantinho com chapéu de burro e pára de lorotear aqui...tá pior que o Kytler!


akilo dps que o kenshin quitou... não era enmity amigão.

e usar bot pra upar... eh diferente de usar ranger pra pvp...

e depois.... eu que sou burro neh sua mula... mas eeh isso mesmo... todo ladrão eh burro.

VeRmE
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Convidad Tue Nov 02, 2010 5:42 pm

Katina meu filho, acho que a unica pessoa que sempre persegiu fama em qq um dos servers n fui eu, nunca me viste a entrar num side que tenha flamando anteriormente, e tb acho que vc desde que foi o best frand do ayotech tem estado com o Ego a bater no ceu Wink mas eu fico contente pq se eu vivesse no brazil tb precisava de alguma coisa para me fazer feliz Very Happy
igor (apesar de ter chorado a rir com as fotos), de que é que te server ter um PIB alto se a população continua a viver na miséria e forçadas a viver em favelas ou a emigrar para o primeiro mundo (Portugal).


Verme:


MI AJUDA NOIR, FLAMA ESTES BR'S FDP!!!1!11

Convidad
Guest


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Katina Tue Nov 02, 2010 5:47 pm

meu ego comeca do wrath onde sempre me dstaquei onde joguei
wrath > nanaki > celes > rpg
nucna passei despercebido em server q joguei, e kem jogava comigo tbm nao
QQ

Katina
Beast
Beast


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Igorius Tue Nov 02, 2010 5:48 pm

sorria anrk, vc está sendo filmado

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Duvida
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by FinalChange Tue Nov 02, 2010 5:52 pm

noir vc ja foi ownado 2656451515 vezes neste forum e continua flando merda vc e mto mongol msm ja enjoei de te responde aki kra se liga vc smp foi e smp vai se 1 non factor de merda
vai chupa pinto e joga ne lolbrsvr todo bugado farma as paradas pro arimathan vende e enche o bolso
resumindo vc e 1 mongol de merda non factor!!!!
n se compare a min e o verme pois os niveis sao mto diferentes
e faço 1 desafio pega a sua pt de merda ai e joga ne 1 svr descente RPG 15X dps de 1 mes de svr agente faz 1 9x9 aceita o desafio???

FinalChange
Useless
Useless


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by FinalChange Tue Nov 02, 2010 5:59 pm

ooooooppsss tive 1 idéia melhor eu flo com o kenshin ai eu e o verme logamos 2 chars da pt que eles vao pra la e agente faz 1 9x9 la e veremos quem vai se o melhor tp a pt deles la e praticamente os msms ppls

FinalChange
Useless
Useless


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Convidad Tue Nov 02, 2010 6:03 pm

o splicho nunca passou despercebido tb Very Happy
e como disse nunca persegui fama alguma num jogo de L2, muito menos pelos piores motivos...
igor sabes qual é a diferença entre as imagens que eu posto e as tuas? a diferença é que as minhas imagens sao verdadeiras com factos verídicos, sim estou a falar do grande lider politico (apesar de nao saber ler nem escrever) Tiririca!

Convidad
Guest


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by noir Tue Nov 02, 2010 6:05 pm

VeRmE wrote:
akilo dps que o kenshin quitou... não era enmity amigão.

e usar bot pra upar... eh diferente de usar ranger pra pvp...

e depois.... eu que sou burro neh sua mula... mas eeh isso mesmo... todo ladrão eh burro.

Credo, mas vc insiste? Olha só, filhão, eu tinha SS de Lilith do Enmity com 8 pts e do Baium com 7 pts com o Kenshin comandando... que eu tirei só pra mostrar pro Sétimo e zoar do Kenshin dps. Deletei pq dava vergonha de ver aquele zerg retardado num server BR sem competição. Se vc quer teimar nessa história pq te deixa feliz, muito bem, mas tá longe de ser verdade.

Vou te falar, nunca, ninguém do Weed usou z-ranger ou outro tipo de programa pra PvP. Se te deixa feliz acreditar que usava - até pra vc usar como desculpa de q era por isso q tu levava cacete todo santo dia - continue achando isso.

Sabe que a diferença é que o Burro é burro e a mula empaca...pois tô eu aqui insistindo em dicutir com um burro, logo, sua afirmação não deixa de ser verdade.

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by kruguer Tue Nov 02, 2010 6:06 pm

[quote="noir"]
Qd o EspelinhoBR achava q jogava L2, eu já tava fazendo ele dropar set em Shrine.
[quote="noir"]

OOOOOOOOOOpa. Noir, aquele dia em Shrine quem matou ele?
Vc pegou o drop. E eu nao falei nda pq ja tinha maj set.


Cobro royalties mesmo.

kruguer
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by noir Tue Nov 02, 2010 6:12 pm

FinalChange wrote:noir vc ja foi ownado 2656451515 vezes neste forum e continua flando merda vc e mto mongol msm ja enjoei de te responde aki kra se liga vc smp foi e smp vai se 1 non factor de merda
vai chupa pinto e joga ne lolbrsvr todo bugado farma as paradas pro arimathan vende e enche o bolso
resumindo vc e 1 mongol de merda non factor!!!!
n se compare a min e o verme pois os niveis sao mto diferentes
e faço 1 desafio pega a sua pt de merda ai e joga ne 1 svr descente RPG 15X dps de 1 mes de svr agente faz 1 9x9 aceita o desafio???

LoL, que coitado. Aqui, vcs são muito tapados msm. Acham que tão arrasando e tão falando um monte de merda e se perdendo no que dizem.

Primeiro, vc me chama de nonfactor, logo vc e o Verme que não iam nem em Siege nem em Epic boss no LOLBR? Vai te enxerga, moleque. Vcs achavam que incomodavam lá mas me diz uma coisa: qd foi que teu maravilhoso grupo impediu o meu de fazer o que quis no servidor? Nunca! Sempre foram uns zeros, nonfactors, sem mãos e incompetentes.

Eu não sei se mongol é tua mãe q te pôs no mundo ou teu pai que insiste em te dar estudo e educação pq vc é caso perdido: burro, ignorante, analfabeto e perdido. Só falta ser veado! kPOKposkepoSKepose!

E Deus me livre me comparar a uns coitados iguais vc e esse retardado aí. Vcs nunca fizeram nada em lugar nenhum. Se vc acha q fez e insiste, se ilude. E, pior que tentar iludir os outros, é acreditar na própria mentira. Cai na real e volta pra tua caverninha, projeto de troll.

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by noir Tue Nov 02, 2010 6:15 pm

[quote="kruguer"][quote="noir"]
Qd o EspelinhoBR achava q jogava L2, eu já tava fazendo ele dropar set em Shrine.
noir wrote:

OOOOOOOOOOpa. Noir, aquele dia em Shrine quem matou ele?
Vc pegou o drop. E eu nao falei nda pq ja tinha maj set.


Cobro royalties mesmo.

Verdade krugão! Coitada da Elen que levou aquele PK. Mas foi um XP que valeu a pena perder. Pelo menos no meu ponto de vista. Não esqueça que fui eu q te Healei, neh! KpoKaeopsKOpkepoSE!

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by kruguer Tue Nov 02, 2010 6:34 pm

[quote="noir"][quote="kruguer"]
noir wrote:
Qd o EspelinhoBR achava q jogava L2, eu já tava fazendo ele dropar set em Shrine.
noir wrote:

OOOOOOOOOOpa. Noir, aquele dia em Shrine quem matou ele?
Vc pegou o drop. E eu nao falei nda pq ja tinha maj set.


Cobro royalties mesmo.

Verdade krugão! Coitada da Elen que levou aquele PK. Mas foi um XP que valeu a pena perder. Pelo menos no meu ponto de vista. Não esqueça que fui eu q te Healei, neh! KpoKaeopsKOpkepoSE!

aiushisuaH foi mermo IUAHSuiHSAh

kruguer
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Katina Tue Nov 02, 2010 6:42 pm

anrk wrote:o splicho nunca passou despercebido tb Very Happy
e como disse nunca persegui fama alguma num jogo de L2, muito menos pelos piores motivos...
igor sabes qual é a diferença entre as imagens que eu posto e as tuas? a diferença é que as minhas imagens sao verdadeiras com factos verídicos, sim estou a falar do grande lider politico (apesar de nao saber ler nem escrever) Tiririca!

minha imagem eh tao ruim que eu aposto q consigo entrar em qlqr clan levando nossa pt, pelomenos dos clans internacionais =P

Katina
Beast
Beast


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Convidad Tue Nov 02, 2010 6:45 pm

nao ponhas palavras na minha boca, eu apenasdisse que ser famoso naum significa mt neste jogo Very Happy

Convidad
Guest


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by kruguer Tue Nov 02, 2010 6:55 pm

Essa semana o Cristiano Ronaldo ta usando qual cor de esmalte?

kruguer
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Kytler Tue Nov 02, 2010 8:36 pm

noir wrote:
Por último, me da pena de um coitado igual a vc falando que eu não fui aceito num clan que eu joguei. Como pode isso, vc dizer que eu não fui aceito num clan que eu tava? Ou vc vai mentir aqui que meio mundo chorou qd a pt do Detona saiu do Enmity pra ir pro Weed? Credo, volta pro teu cantinho com chapéu de burro e pára de lorotear aqui...tá pior que o Kytler!

Pior que o Kytler? Olha quem fala.

Kytler
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by VeRmE Wed Nov 03, 2010 12:01 am

noir wrote:
VeRmE wrote:
akilo dps que o kenshin quitou... não era enmity amigão.

e usar bot pra upar... eh diferente de usar ranger pra pvp...

e depois.... eu que sou burro neh sua mula... mas eeh isso mesmo... todo ladrão eh burro.

Credo, mas vc insiste? Olha só, filhão, eu tinha SS de Lilith do Enmity com 8 pts e do Baium com 7 pts com o Kenshin comandando... que eu tirei só pra mostrar pro Sétimo e zoar do Kenshin dps. Deletei pq dava vergonha de ver aquele zerg retardado num server BR sem competição. Se vc quer teimar nessa história pq te deixa feliz, muito bem, mas tá longe de ser verdade.

Vou te falar, nunca, ninguém do Weed usou z-ranger ou outro tipo de programa pra PvP. Se te deixa feliz acreditar que usava - até pra vc usar como desculpa de q era por isso q tu levava cacete todo santo dia - continue achando isso.

Sabe que a diferença é que o Burro é burro e a mula empaca...pois tô eu aqui insistindo em dicutir com um burro, logo, sua afirmação não deixa de ser verdade.


eu tenhu ctz que 70% do weed no minimo usava raneger n vou ficar discuntindo, ateh pq tive confirmação de membros daí... n vou citar nomes pq vc iria entregar carinha do jeito que vc eh =p

e novamente falo... n iamos a mass pvp pq o clan tinha 4 pts... malemal formava 3... sem equips pq os negos soh farmavaum hb qndo minha pt tava lah pra pvp...

e faziamos questão deles não se meterem qndo vinha inimigo...

se vc acha... que subir lah em toi com 3 pts sem equips decentes... sendo que apenas 1 pt tinha players decentes... pra peitar 4~5 pts de weed com 80% + gears que a gente e com 30% de players que tinhaum noção de jogo e mais 50% que usam programas ridiculos... e 20% de nubs, idiotas e retardados(vc se encaixa aki) pra vcs matarem e sairem falando que foi gf... bom? eu não achu isso bom... fora que minha pt era de melee e naquele server melee era rídiculo de bugado... a gente fazia milagres xD

repito dps que nossa pt se formou do jeito que a gente queria... n perdemos 9x9... 7x7
8x8
6x6
5x5 ou ateh em alguma menoria...

e eu espero que... você por ter 87618274615241 anos de line saiba pelo menos...

que pvps pequenos de igual pra igual mostra quem REALMENTE tem mais skill... e não... aqles pvps idiotas que mago dava

4k
4k e matava...

e os daggers da nossa pt dando 2k no backstab nos healers bem equipados...

VeRmE
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Wakko Wed Nov 03, 2010 8:46 am

x1 irl or no ballz
Wakko
Wakko
Special
Special


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by noir Wed Nov 03, 2010 8:51 am

Esse teu post define bem a diferença entre nosso tipo de jogo. Eu conheço tão bem esse teu discurso lolbr que previ no meu post anterior. Essa desculpa ridícula é bem típica de nb coitado. Cada post seu só me mostra que vc se contradiz e vai se enrolando nas próprias palavras tentando sustentar as besteiras que diz.

Primeiro, vc diz que eu sou ladrão e até agora nenhum dos donos dos supostos chars que eu teria pego veio aqui confirmar isso que vc disse.

Daí, vc me chama de rejeitado por não ser aceito num clan que eu joguei.

Diz que eu sou um nb inexpressivo que não ia a pvp mas confirma que vc é quem não ia por causa de um monte de desculpa furada. Afinal, como vc vai me ver em PvP se vc é quem não ia?

Aí, vc insiste em afirmar que o pessoal usava cheat, dizendo que alguém confirmou isso pra vc - mas, sei lá pq motivo, diz que não pode dizer quem foi que falou. Sabe a que isso me cheira? Choro! Choro e choro! Vc é só um idiota sem noção que acha que sabe alguma coisa mas na real, não sabe de nada. Digo e repito: z-ranger surgiu no Weed, no 4x pq ninguém queria upar mais e nunca foi usado em pvp!

Quanto ao número, eu juro que fiquei pasmo que alguém que já jogou no FTE fale uma coisa dessas e aqui vou dar um toque pro pessoal que resolveu te recrutar pro 15x...tomem cuidado. De todos os lugares que esse clan aqui jogou, tirando o Wrath, a vrdd é que nunca fomos o clan dominante. Nossa característica principal - e que Igor e katina pegaram bem no projeto que fizeram - é que sempre fomos uma pedra no sapato dos outros clans.

Isso ficou bem claro no Nanaki. Aquelas allys enormes disputando as coisas e nós lá com nossas 2 pts sempre indo e incomodando. E aqui que tá a diferença entre vc(junto com o bando de nb que vc anda) e eu: td aquele tempo do nanaki a gente lá com menos players e equips que os inimigos e msm assim não teve uma treta de épic que a gente deixou de ir - msm muita gente cansada de apanhar e "usar muleta" digital no seu char(palavras do Igor). Eu sempre tive lá e não lembro(nem ninguém aqui) de vc indo em pvp lá. Aí, de outro lado, vc vem dizer que com 4 pts não ia tentar as coisas no BRzão se nos PvPs o Weed no máximo tinha 2-3 pts?

Acho que krug devia pensar bem em te levar pro russo viu...se esse projeto que os meninos tão montando aqui é de ser uma pedra no sapato do grandes clans e incomodar lá, to vendo que vc não sabe jogar assim e vai ser é uma pedra no sapato do próprio grupo.

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Igorius Wed Nov 03, 2010 12:09 pm

cansei de ler senhores :/

Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

LOL BR SERVER VIDEO - Page 4 Empty Re: LOL BR SERVER VIDEO

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Back to top

- Similar topics

 :: Lineage II :: Videos

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum