Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Log in

I forgot my password

Who is online?
In total there are 3 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 3 Guests :: 1 Bot

None

[ View the whole list ]


Most users ever online was 264 on Mon Apr 12, 2021 4:54 am
Search
 
 

Display results as :
 


Rechercher Advanced Search

Latest topics
» Novo forum.
4TE!!!!!!!! EmptyFri Jul 20, 2012 4:42 pm by [FTE]StriiP

» Conselho para quem irá testar neste beta
4TE!!!!!!!! EmptySat Jul 14, 2012 3:53 pm by JuHNiN

» FTE Teaser
4TE!!!!!!!! EmptyWed Jul 11, 2012 9:09 pm by Igorius

» Hospedagem do site + novo forum.
4TE!!!!!!!! EmptyWed Jul 11, 2012 6:54 pm by DIE

» Conteúdo do novo site
4TE!!!!!!!! EmptyTue Jul 10, 2012 1:23 pm by DIE

» As Raças...
4TE!!!!!!!! EmptyTue Jul 10, 2012 3:33 am by JuHNiN

» Profissões.
4TE!!!!!!!! EmptyTue Jul 10, 2012 3:28 am by JuHNiN

» ForTheEternity 2012. GW2
4TE!!!!!!!! EmptySun Jul 08, 2012 10:45 pm by DIE

» Hi bitches
4TE!!!!!!!! EmptySat Jul 07, 2012 3:45 pm by kiwii

May 2024
MonTueWedThuFriSatSun
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendar Calendar


4TE!!!!!!!!

+4
Igorius
Laiss
Alardan
Timido
8 posters

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Go down

4TE!!!!!!!! Empty 4TE!!!!!!!!

Post by Timido Thu Jun 30, 2011 11:15 am

vamos aperfeiçoar nossas habilidades, senhores
ontem joguei bem umas partidas com os randoms.. glacius ali gankando horrores Very Happy

vou jogar mais de glacius.. consigo ajudar bastante nas wards e to aprendendo a gankar o mapa todo
soh falta eu conseguir farmar um pouco melhor, pra sair uma PK ou algum outro itenzim mais caro.. pq normalmente eu faço aquela boots q anda rapidão e 2 bracers e dps n consigo juntar + :/

uma parada fácil de a gente melhorar e q pode ajudar muito no inicio daqueles games q começamos levando surra em uma lane: comprar + scrolls de TP
aquele bot ta apanhando horrores pro amon ra + accursed? o mid desce e 1 (OU ATEH OS 2!!) do top portam naquele bot, de preferencia enquanto eles nao tiverem visão da torre.. e passam o carro
aquele top ta tranquilo e tal, mas o carrier deles ta lah soh pegando um last hit aqui e outro ali.. vai 1 do bot com disable e porta top

o bom do TP eh q eh rapido e nao dah chance de verem com ward na runa Very Happy

vamo ae vamo ae

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Thu Jun 30, 2011 12:38 pm

é, concordo.. ontem eu joguei mal pacas as duas ultimas.. eu preciso (to tentando) creepar melhor.. e outra coisa, a gente tem que olhar os itens melhores, comecou o jogo, viu o heroe dos cara, "vamo fzer isso, aquilo e aquilo outro" e isso q o timido falou de gank, tem q rolar msmo. ontem joguei mal pa caralho no bot contra o pombo, mas n tinha mto o q fazer, o q cara tava sozinho na lane, ficava atras de torre direto pq enfim, com 2 na lane dando last hit, os nossos creeps avancam mto, kytler jogou bem mas n acertou nenhum gank em nenhuma lane, ou seja, ficou dois bot farmando a lot, e eu timido iria fazer o q? fora o fato dos 2 bots, ficava a valk descendo direto pra dar kill na gente, ai n tem como tb.

mas anyway, é apanhando que se aprende, a quantidade de derrota diminuiu..

e ja que replay ajuda a ter teamplay, cara, os cara gankam mto.. eu concordo com a ideia do ignorius de jogar mais agressivo.. pq enqnto a gente creepa, o outro creepa tb. Smile

e qnto as wards, tem q ter pelo menos 2 hero pra por.. 1 hero apenas botando ward fica foda, pq enfim, haja $$

e sei que é chato, pq tp, na teorica todos q jogam consegue pickar qlqr hero, mas eu concordo com o timido de ficar pegando 1 ou 2 mais frequentes e ir aperfeiçoando.. eu vo ficar pickando myrmidon, ws e moraxus mtas vezes, são 3 stuns fodas e vo conseguir praticar o creep kill.. hj chegarei as 19 hrs, e jogaremos.. Smile
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Thu Jun 30, 2011 12:40 pm

e n adianta, o felipe tem q jogar de carrier vei.. pelo menos ele tem q jogar de carrier, ate pq é ele q é o nosso tecnico.. "vai", "volta", "nao vai gordo", "deixa de ser burro kytler", "vamo torre", "n vai gordo, ce vai morrer".. entao, ele q define o andar do jogo.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Thu Jun 30, 2011 2:09 pm

Ah, outra coisa senhores.. quando alguem reclamar de algo q realmente aconteceu, ouçam e tentem arrumar.. tp eu, eu sei q peco pa caralho. mas to tentando :< odeio qndo kytler fica com mentirinhas --' igual ontem dizendo: "NOSSA, MEU HERO TAVA VIVO? EU VI ABRIR CONTAGEM!!!" --' basta dizer? "vix, fiz bestera, achei q tinha morrido".
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Laiss Fri Jul 01, 2011 12:25 am

mas eu acho, de verdade Lardan, isso tudo um absurdo (=x)
Laiss
Laiss
Useless
Useless


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Igorius Fri Jul 01, 2011 7:11 am

LOLAIS TRAIDORA!!!!11!1

SOBRE O HON ABAIXO:

HoN é um jogo de estratégia, bem mais simples que sc2 por exemplo, o que eu quero dizer é que jogamos sem estratégia nenhuma, um jogo que é de estratégia. O jogo começa, a gente monta as lanes e fica naquele "farma.. olha, acho q da pra levar a torre, opa vamo v se da pra matar aquele cara..".

Isso é retardadismo, os ganks tem q ser pensados e não improvisados, as torres tem que ser planejadas antes de rushadas, temo que fazer lane que ajude os carriers a farmar e pensar no jogo no early game, mid game e no late game.

Qualquer jogo de estrategia o mais importante é saber oq o adversário ta fazendo e tem jogo q a gente fica 10 mins sem wards. HoN é muito facil de jogar é só usar a cabeça e jogar inteligentemente. STRATEGY MENS. Thats it.
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 8:31 am

ah n, quanto as wards eu discordo.. quando eu to de assist (maioria das vezes), eu coloco ward desde os 2 minutos. quanto a ward eu acho que ta indo bem, mas no resto eu concordo.. a gente.. é só ver aquele jogo que a gente humilhou os cara la, todos os ganks foram pensados, ward no mapa todo.. ontem o jogo que o kytler tava de hammerstorm, qm tava comprando ward era eu, ai falaram: "ce não compra ward, ce tem que farmar", ok, mas se eu n comprasse, qm compraria? se 2, apenas 2 hero, comprar UMA ward pra cada lane, ngm fica sem $$, mapa fica com ward feliz da vida, e a gente ganka facil Smile
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 8:33 am

ontem que a gente perdeu contra o amun-ra, tudo bem, eu e kratos erramos la em cima, mas quantos ganks o zephir e o amun-ra tomara? Smile a gente n morre pq bota na cabeça: "oba, vamo la morrer kratao", as vezes simplismente acontece, pq enfim, no outro lado tem um cara jogando tb.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 8:33 am

e outra coisa, reparei outro negocio.. a gente perde sempre que tem alguem mato e sempre que a gentevai single draft =s pode reparar.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Igorius Fri Jul 01, 2011 8:34 am

mas eu não to falando das ward basicas, to falando que o certo é nós colocar ward no mapa inteiro (principalmente no meio do mato dos caras).
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 9:02 am

isso é vero.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 9:03 am

mas ontem teve jogo bom, joguei umas 3 bem de myrmidon.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 9:17 am

e parar de ir SD =s
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Timido Fri Jul 01, 2011 9:34 am

eh isso ae mesmo!
acho q o mais urgente a ser melhorado são os nossos picks
quase todo jogo falta alguma coisa.. seja um bom ganker, um bom nuker, um bom initiator
e quando nao falta nada, a combinaçao eh q fica ruim.. ou pouco disable, ou pouco regen (healers e tal), ou pouco dano no early

q nem o igor disse, temos q planejar as lanes.. e jogar em função do(s) nosso(s) carrier(s).. e explorar os combinhos tambem.. q nem qndo foi acho q kytler e alardan, swift e myrmidon.. dominaram o top lah com o combo! e se me lembro bem foi a partida q jogamos melhor

e nao adianta soh pickar os heroes q queremos jogar.. a unica vez q pickamos um hero pra counterar um do outro time foi qndo tinha devourer lah e pickamos vindi.. fora essa vez nunca pickamos counters

o alardan ta jogando pra carai de myrmidon, e eh um disabler massa e q pode ajudar nas wards.. por mim o Alardan volta a ser Moraxus e o Myrmidon recebe o novo nome ;x haeoihaeio

<3

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 10:47 am

admito que ontem joguei horrores de myrmidon ;< e concordo com timidones tb. entao combinado, jogar em clan = AP Smile
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 10:50 am

e digo mais senhores.. se ngm morrer e matar todos eles, a gente ganha! Very Happy
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Timido Fri Jul 01, 2011 10:54 am

flooder

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Fri Jul 01, 2011 11:32 am

;/
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Mon Jul 04, 2011 8:00 am

É senhores, ontem apareceu VARIAS melhorias no nosso teamplay. Wards, maioria das vezes foram boas, deixamo com no minimo 3 wards todo jogo.. duas nas runas e 1 no mato deles. Tanto que perdemo apenas 1 ontem a noite, pq nosso nomad cagou o pauzation. E sem contar que nossos mmr tavam mais altos, logo, mais hard.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Igorius Tue Jul 05, 2011 6:43 am

OE OE OE OE OE OE êêêêêêê

Sou a favor das crazy tactics! sem essa mesmisse de 2 em cada lane e 1 mid.

TATICA "Eu acho que da pra ganhar": 1-1-3 com 2 volantes e 1 líbero!

1 hero de early/mid game(ranged) solando top (exemplo: torturer, plague rider, slither, aluna.. etc)

1 hero mid.

3 heros bot (1 carrier + 2 bodyguard) protegendo o farm do carrier, dando deny e expulssando/gankando quem chegar perto (exemplo: flint + andromeda + witch slayer), sendo 1 deles o cara das wards, circulando o mapa e gankando everywhere (o líbero _\,,/)
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Tue Jul 05, 2011 7:44 am

acho que rola tb ;~) e ontem vei, n sei o q aconteceu, ta, n joguei mto bem.. pequei em varias coisas, mas das 4 partida q jogamos, 1 só a gente realmente jogou mal, o resto não foi tão ruim assim, erramo pouco, foda q os erros comprometeram demais ;<

agora tem uma coisa foda quanto a tatica, o farm de gold.. pq pra manter ward precisa de gold.. ou creepa ou mata ;<
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Tue Jul 05, 2011 7:53 am

e tb tem esse lance de gank, beleza, q jogue 2 em cada lane e 1 no mid.. mas tem q rolar gank de stun.

uma coisa que a gente ta fazendo certo é q pelo fato de o mapa ta sempre com ward a gente sabe a localizacao dos elemento.. ai beleza, a gente vai la, mata 1, 2 e tal.. ai fica q nem uns pato esperando q fazer ;< e fora que a gente demora demais pra iniciar.. ontem, o kytler se tivesse iniciando com o hammerstorm poderia ter sido outro jogo ;<

e todo mundo erra pow, ja falei ate com o kytler.. pior que errar é n assumir q ta errado.. se errou, assume q ta errado e tenta arrumar.. ;< se errou, assume, diz q foi mal e tenta melhorar. qndo rola aquele: "desculpa", n eh zuando n.. eh serio.. (tirando qndo eu ou outro faz com o kytler, q ai n eh serio aushdasuh)
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Timido Tue Jul 05, 2011 10:08 am

botei feh igão
apenas o detalhe q o libero precisarah de mtas hands, pq a tendencia eh ele ficar level bem mais baixo q os outros, ateh pq se ele tentar acompanhar o level ele vai roubar muita exp do carrier no bot
e obviamente vai creepar pouco, e vai ter q comprar uns tps pra poder gankar direito

mas eu acho q nao tem muitas combinações de hero pra fazer essa tatica.. dah ateh pra formar umas lineups pre-definidas

top - hag / amonra / slither / emerald / bubbles / vindi / aluna / puppet / hellbringer (/ devourer / maliken / legio se o outro time pickar 3 ou 4 melees)

mid - soulstealer / valky / flint / hag / succubus / deadwood / devourer / pebbles / thunderbringer / fayde / bh / silhouette / emerald / puppet / witch slayer / doctor repulse / plague / tundra / pharaoh / c. disciple / arachna (/ nomad / gauntlet / gladiator / soul reaper se ver q o mid deles eh melee)

bot slaves - eletrician / myrmidon / nymp / hellbringer / andro / witch slayer / pyro / bomb / glacius / d. shaman / v. jester / s. reaper / behemoth / plague / accursed / engineer / empath / thunderbringer / polly (/ pestilence se pickarem inv no otro time)

bot carrier - scout / madman / nh / chronos / dark lady / sand / dampeer / magebane / c. disciple / moonqueen / maliken / predator / tremble / swiftblade


Last edited by Timido on Tue Jul 05, 2011 11:27 am; edited 1 time in total

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Alardan Tue Jul 05, 2011 10:45 am

+1 Smile
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by [FTE]StriiP Tue Jul 05, 2011 12:11 pm

vide caso Celso Roth no Grêmio e no inter;
O negócio é 6 volantes e o resto zaga
[FTE]StriiP
[FTE]StriiP
Awesome
Awesome


Back to top Go down

4TE!!!!!!!! Empty Re: 4TE!!!!!!!!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum