Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Log in

I forgot my password

Who is online?
In total there is 1 user online :: 0 Registered, 0 Hidden and 1 Guest

None

[ View the whole list ]


Most users ever online was 264 on Mon Apr 12, 2021 4:54 am
Search
 
 

Display results as :
 


Rechercher Advanced Search

Latest topics
» Novo forum.
Microtransações em GuildWars 2 EmptyFri Jul 20, 2012 4:42 pm by [FTE]StriiP

» Conselho para quem irá testar neste beta
Microtransações em GuildWars 2 EmptySat Jul 14, 2012 3:53 pm by JuHNiN

» FTE Teaser
Microtransações em GuildWars 2 EmptyWed Jul 11, 2012 9:09 pm by Igorius

» Hospedagem do site + novo forum.
Microtransações em GuildWars 2 EmptyWed Jul 11, 2012 6:54 pm by DIE

» Conteúdo do novo site
Microtransações em GuildWars 2 EmptyTue Jul 10, 2012 1:23 pm by DIE

» As Raças...
Microtransações em GuildWars 2 EmptyTue Jul 10, 2012 3:33 am by JuHNiN

» Profissões.
Microtransações em GuildWars 2 EmptyTue Jul 10, 2012 3:28 am by JuHNiN

» ForTheEternity 2012. GW2
Microtransações em GuildWars 2 EmptySun Jul 08, 2012 10:45 pm by DIE

» Hi bitches
Microtransações em GuildWars 2 EmptySat Jul 07, 2012 3:45 pm by kiwii

May 2024
MonTueWedThuFriSatSun
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendar Calendar


Microtransações em GuildWars 2

+6
Mila
Wakko
noir
Alardan
CliFF
fish
10 posters

 :: MMO :: Guild Wars 2

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Microtransações em GuildWars 2

Post by fish Wed Mar 21, 2012 11:38 am

Nestes meses de eventos do closed beta, nós faremos alguns testes no sistema de microtransações de Guild Wars 2. Nosso conteúdo de microtransações ainda não está finalizado, porém nós temos uma boa estrutura para apoiá-lo. Então, eu gostaria e ter um momento para explicar nossos objetivos e o sistema que nós desenvolvemos para alcançá-los.

Nós acreditamos em microtransações porque elas financiam o desenvolvimento contínuo do jogo em um modo muito simples e aberto. Você, o cliente, decide quanto dinheiro gastará no jogo depois do lançamento, com base em quão atraente é para você. Você ganha um jogo completo e jogável não importa o que, porém nós achamos que podemos prover conteúdo adicional e serviços que você ficaria feliz em pagar por eles. E quando você paga por eles, você ajuda a financiar Guild Wars 2 de um modo que beneficia todos os jogadores do jogo.

Aqui está a nossa filosofia sobre as microtransações: Nós achamos que os jogadores evem ter a oportunidade de gastar dinheiro em itens que concedem uma distinção visual e oferecem mais modos de se expressarem. Eles também devem ser livres para gastar o dinheiro em serviços de conta e itens de conveniência. Porém isso nunca fará com que os jogadores comprem o jogo e não sejam capazes de desfrutar sem compras adicionais, e nunca fará os jogadores que gastam dinheiro ter uma vantagem injusta sobre os jogadores que não gastam.

Eu sei que nada disso é novo; no Guild Wars original nós também tínhamos microtransações. Porém microtransações que eram um reflexo posterior de Guild Wars, enquanto que em Guild Wars 2, nós tivemos a oportunidade de integrar o sistema de microtransações dese a base do jogo, dando aos jogadores mais opções e mais conveniências sem sacrificar nossos princípios de design. Então, a seguir é o que faremos diferente desta vez.

Em Guild Wars 2 nós teremos três moedas: gold, karma, e gems. Gold é a moeda comum no jogo. Karma, é a que os jogadores ganham mas não podem trocar, é usada para recompensas únicas. E gems são as moeda que usamos para microtransações.

Nós temos um novo mercado que permite que os jogadores troquem gold por gems e gems por gold. Se você quiser algo no jogo, item ou microtransação, você tem duas formas de conseguir: você joga para conseguir gold ou pode usar dinheiro para comprar gems. Nós achamos que isso é importante, porque isso permite que mais jogadores participem em um campo de jogo de nível, sempre que usem seu tempo livre ou renda.

Veteranos de MMO notarão similaridades deste sistema com o sistema PLEX de Eve Online. E neste caso, nosso sistema tira o dinheiro das mãos de empresas de real money trading (RMT) e deixa diretamente nas mãos dos jogadores.

Nós achamos que isso é uma grande coisa.

… E NUNCA FARÁ OS JOGADORES QUE GASTAM DINHEIRO TER UMA VANTAGEM INJUSTA SOBRE OS JOGADORES QUE NÃO GASTAM.


De uma perspectiva de jogador, as empresas de RMT tem duas motivações fortes: fazer mais dinheiro vendendo gold, e fazer spam com anúncios no jogo, colocar redes de bots para farmar gold, e hackear contas para saqueá-las por gold. Sob nosso sistema, os jogadores tem todas as motivações corretas. Se um jogador compra gold de outro jogador, ele ganha o gold que ele quiser, o jogador vendedor consegue as gems que usa para a microtransação, e a ArenaNet gera sua receita pela venda destas gems e a usamos para atualizar e manter o jogo. Todos ganham.

Nós também gostamos da trocabilidade de gems e gold porque faz com que o resto da economia do jogo se torne mais convincente. nós teremos um sistema de troca jogador-para-jogador no jogo – é como um leilão porém melhor – que discutiremos em um post futuro. Porque gems podem ser trocadas por gold e vice versa, nós não precisamos de dois sistemas diferentes, um para gold e outro para gems. Em Guild Wars 2, tudo no posto de trocas é trocado por gold, porém é claro, alguns que querem conseguir gems podem simplesmente vender seus itens por gold, e converter o gold em gems.

Nós temos sempre tomado nossa responsabilidade com os jogadores seriamente no Guild Wars original, e continuaremos a fazer isso em Guild Wars 2. Nós acreditamos que a fundação que descrevi aqui é a fundação certa para construirmos, e no futuro compartilharemos mais detalhes com você sobre o conteúdo de microtransações.

Tradução PT-BR: http://guildwars2brasil.com.br/
Post original ArenaNet: http://www.arena.net/blog/mike-obrien-on-microtransactions-in-guild-wars-2

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by fish Wed Mar 21, 2012 11:51 am

O que fica é a dúvida:

Dá pra trocar GEM por DINHEIRO? Posso "farmar" gems e vendê-las IRL?

Um breve FAQ sobre esse sistema:

http://www.thetyrianorder.com/home/m/2850070/article/638922

Isso quebrou FORTEMENTE os gold sellers. Não compensa comprar gold "out game" se você pode comprar essas gems e trocá-las como quiser.

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by CliFF Wed Mar 21, 2012 12:12 pm

Pessoalmente eu n tenho nada contra esse sistema
CliFF
CliFF
Special
Special


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Alardan Wed Mar 21, 2012 1:43 pm

Pessoalmente eu n li nada.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by noir Wed Mar 21, 2012 2:17 pm

O Alardan tem razão, não sei sobre o q...

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Wakko Wed Mar 21, 2012 3:01 pm

Não concordo nem discordo, muito pelo contrario...
Wakko
Wakko
Special
Special


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Mila Wed Mar 21, 2012 4:00 pm

kd o resumido fish?
Mila
Mila
Useless
Useless


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by DIE Wed Mar 21, 2012 4:12 pm

Alardan wrote:Pessoalmente eu n li nada.

me too
DIE
DIE
Boss
Boss


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by fish Wed Mar 21, 2012 7:42 pm

Lembrem-se de sempre que precisarem de alguma informação sobre o jogo, tomem todos no cu antes. Não posto mais a VIRGULA sobre qualquer jogo. Quero mais é que vocês se fodam fortemente.

Btw pulei da Toyota do GW2.

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Igorius Wed Mar 21, 2012 8:20 pm

oO
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by noir Thu Mar 22, 2012 9:08 am

Escrever sem usar vírgula, do ponto de vista formal, é errado. Se for decisão pessoal, respeito apesar disso não ser muito original...

Afinal, há anos o Fefe nos presenteia com essa técnica. (uma vez qs desmaiei segurando a respiração ao ler um post dele).

Fora isso, é mais fácil peixe pular de aquário do que de Toyota. huahuae

PS: considere isso retaliação ao fato de me chamar de chorão do DB. =****

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by fish Thu Mar 22, 2012 10:30 am

Isso foi uma tentativa do NOIR me flamar? É isso mesmo que tá parecendo?

Isso por que copiei e colei o texto de um site que traduziu (tradução livre), que claramente ilustrei nas duas últimas linhas do post.

Entretanto, a educação que tive na escola me ajuda a corrigir mentalmente um texto erroneamente pontuado, facilitando assim a minha leitura (li todo o texto e estou vivo).

O povo que está entre nós até hoje vir tirar um sarro com a minha cara, OK. mas o NOIR?


PS: É o chorão do DB sim, ficou até com a voz embargada aquela noite upando em KETRA.


Last edited by fish on Thu Mar 22, 2012 10:47 am; edited 1 time in total

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Alardan Thu Mar 22, 2012 10:47 am

Escrever sem usar vírgula, do ponto de vista formal, é errado. Se for decisão pessoal, respeito apesar disso não ser muito original...

Afinal, há anos o Fefe nos presenteia com essa técnica. (uma vez qs desmaiei segurando a respiração ao ler um post dele).

Fora isso, é mais fácil peixe pular de aquário do que de Toyota. huahuae

PS: considere isso retaliação ao fato de me chamar de chorão do DB. =****

vei, primeiro, pra q falar de um texto que nem foi o fish que escreveu? segundo, foda-se se alguem escreve errado, ngm ta aqui pra corrigir ngm --' E sim Noir, ai eu tenho que concordar, vc chorava pra caralho no eternity ;\ mas isso n vem mais ao caso, é passado, então não entendi esse post totalmente desnecessario o0 Se a ideia desse comentario no post que o fish colocou no forum foi abrir um fight.. ce vai ter fight noir ;/
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Alardan Thu Mar 22, 2012 10:51 am

Porra noir, ate agora to de cara com essa tentativa de flame ;/ pq isso? ;/ Podendo voltar e jogar feliz cazamyga Sad
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Alardan Thu Mar 22, 2012 10:52 am

Ainda mais flamar o fishão.. tentar flamar né.. flame totalmente useless.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Ramon Thu Mar 22, 2012 11:03 am

Se fosse comigo eu não deixava! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ramon
Ramon
Beast
Beast


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Mila Thu Mar 22, 2012 11:16 am

rly que vcs vao se trocar por uma besteira dessas?
=p
Mila
Mila
Useless
Useless


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Alardan Thu Mar 22, 2012 11:18 am

Justamente, por isso que até agora to tentando entender qual o motivo desse post do noir.. Deve ser falta de rola no cu ;/ Pq foi totalmente fail Neutral Joselito total.. Deveria esquecer aquelas merda de l2 e jogar cazamyga.. Eu fui o cara mais retardado mental jogando l2, mas passou.. oxi.. Ai vem, num topico totalmente 'educativo' pra moçada do GW2 falar uma mierda dessa ;\

Ao invés de fazer isso, cria um topico no Free For All e fala: "Vai tomar no cu fish" e começa a brigar ;/ E mesmo fazendo isso, é totalmente desnecessario.
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by DIE Thu Mar 22, 2012 11:46 am

fish wrote:Lembrem-se de sempre que precisarem de alguma informação sobre o jogo, tomem todos no cu antes. Não posto mais a VIRGULA sobre qualquer jogo. Quero mais é que vocês se fodam fortemente.

Btw pulei da Toyota do GW2.

Desculpa fish Crying or Very sad

Alardan wrote:Justamente, por isso que até agora to tentando entender qual o motivo desse post do noir.. Deve ser falta de rola no cu ;/ Pq foi totalmente fail Neutral Joselito total.. Deveria esquecer aquelas merda de l2 e jogar cazamyga.. Eu fui o cara mais retardado mental jogando l2, mas passou.. oxi.. Ai vem, num topico totalmente 'educativo' pra moçada do GW2 falar uma mierda dessa ;\

Ao invés de fazer isso, cria um topico no Free For All e fala: "Vai tomar no cu fish" e começa a brigar ;/ E mesmo fazendo isso, é totalmente desnecessario.

Meu Deus, quanto amor *_*

MAS acho que é stress (ou divertimento para as massas) desnecessário... afro
DIE
DIE
Boss
Boss


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by LewPaN Thu Mar 22, 2012 11:58 am

vai todo mundo toma no cu eu escrevo sem virgula sem ponto sem acento tenho a oitava serie sou traficante internacionalmente procurado pela interpol e vcs ficam ai perdeno tempo com forum?! tomá no ói du cu tudo oceis e vc tbm noir vtnc xorao do db. vc tbm fish vtnc e faz minhas imagem. alardan vtnc seu gordo lazarento do inferno faiz o saite da cris meng. e vtnc igor (nem sei se tem post dele nessa bagunsa) ai pronto, postei tbm, nem vo ler as resposta, tomara q todo mundo morra

LewPaN
Useless
Useless


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by CliFF Thu Mar 22, 2012 12:00 pm

kito mesmo fish? ou foi só calor do momento??
CliFF
CliFF
Special
Special


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Mila Thu Mar 22, 2012 12:14 pm

LewPaN wrote:vai todo mundo toma no cu eu escrevo sem virgula sem ponto sem acento tenho a oitava serie sou traficante internacionalmente procurado pela interpol e vcs ficam ai perdeno tempo com forum?! tomá no ói du cu tudo oceis e vc tbm noir vtnc xorao do db. vc tbm fish vtnc e faz minhas imagem. alardan vtnc seu gordo lazarento do inferno faiz o saite da cris meng. e vtnc igor (nem sei se tem post dele nessa bagunsa) ai pronto, postei tbm, nem vo ler as resposta, tomara q todo mundo morra

Lew não mandou eu tomar no cu, n sei pq mas estou triste :<
Mila
Mila
Useless
Useless


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by fish Thu Mar 22, 2012 12:52 pm

CliFF wrote:kito mesmo fish? ou foi só calor do momento??

Quitei não feffom, fiquei nervoso na hora Sad vc me conhece

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Mila Thu Mar 22, 2012 12:55 pm

fish wrote:
CliFF wrote:kito mesmo fish? ou foi só calor do momento??

Quitei não feffom, fiquei nervoso na hora Sad vc me conhece
se o fish n jogar eu n jogo!
Mila
Mila
Useless
Useless


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Igorius Thu Mar 22, 2012 1:54 pm

Da um joinha quem achou q o comentario do noir n teve nada demais! ops não tem joinha no forum :/

parece q leem as coisas ja pensando na maldade e tudo vira flame iuaheoiua quanta violencia, como n há nada alem de amor e pureza em meu coração eu não vi nada demais nas palavras do homem :/

ps: vai tomar no cu lew


Last edited by Igorius on Thu Mar 22, 2012 1:56 pm; edited 1 time in total
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Microtransações em GuildWars 2 Empty Re: Microtransações em GuildWars 2

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top


 :: MMO :: Guild Wars 2

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum