Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Log in

I forgot my password

Who is online?
In total there are 2 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 2 Guests :: 1 Bot

None

[ View the whole list ]


Most users ever online was 264 on Mon Apr 12, 2021 4:54 am
Search
 
 

Display results as :
 


Rechercher Advanced Search

Latest topics
» Novo forum.
RIP FTE............... - Page 2 EmptyFri Jul 20, 2012 4:42 pm by [FTE]StriiP

» Conselho para quem irá testar neste beta
RIP FTE............... - Page 2 EmptySat Jul 14, 2012 3:53 pm by JuHNiN

» FTE Teaser
RIP FTE............... - Page 2 EmptyWed Jul 11, 2012 9:09 pm by Igorius

» Hospedagem do site + novo forum.
RIP FTE............... - Page 2 EmptyWed Jul 11, 2012 6:54 pm by DIE

» Conteúdo do novo site
RIP FTE............... - Page 2 EmptyTue Jul 10, 2012 1:23 pm by DIE

» As Raças...
RIP FTE............... - Page 2 EmptyTue Jul 10, 2012 3:33 am by JuHNiN

» Profissões.
RIP FTE............... - Page 2 EmptyTue Jul 10, 2012 3:28 am by JuHNiN

» ForTheEternity 2012. GW2
RIP FTE............... - Page 2 EmptySun Jul 08, 2012 10:45 pm by DIE

» Hi bitches
RIP FTE............... - Page 2 EmptySat Jul 07, 2012 3:45 pm by kiwii

May 2024
MonTueWedThuFriSatSun
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendar Calendar


RIP FTE...............

+11
luciano
LewPaN
FreedZ
noir
Impetus
Dranko
Elegido
Kytler
CliFF
Igorius
Katina
15 posters

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Impetus Sun Aug 23, 2009 9:31 am

gxeenteee...
vamu para com issooo...
vamu plantar a sementinha da paz em nossos corações e sermos felizes ;/
Crying or Very sad

Impetus
Useless
Useless


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by noir Sun Aug 23, 2009 12:09 pm

Katina, eu não entendi se vc está se referindo a mim, ao Lu ou aos 2. Mas, em hipotese alguma, vc pode chegar e apontar pra mim ou pra ele e dizer q a gente não fez porra nenhuma pelo clan. Muito pelo contrário. Varei noites e noites e perdi muitos finais de semana pelo Eternity; até prova na faculdade eu perdi pra camperar Baium. O Luciano quase faliu a loja dele pq ficava mais jogando que tomando conta do patrimônio dele. O banguelo, então, não sei quantas vezes repetiu ano. Todos fizemos sacrifícios e esforços e só nós mesmos podemos medir o quanto cada um deles custou em nossas vidas.

Eu costumava achar que gostava de jogar lineage, mas eu adorava mesmo era jogar com esse clan. Quando olhei pros lados e vi que não estava mais no mesmo clan que eu costumava idolatrar eu decidi parar. Hoje em dia, jogo l2 pra passar o tempo. Mesmo que eu não esteja jogando com vcs, ainda me considero parte disso aqui e acho q tds nós ajudamos a construir esse clan; vc, eu, Luciano, Igor, Alardan, Perfa, Elen, Akuma, Renan, Timido, Pretu, Lucas, Felipe e tantos outros. Todos deram sua contribuição pra chegarmos ao nível que já estivemos e ninguém fez melhor ou pior, mais ou menos: fez o que pôde. E nada mais "apropriado" que alguém que conheça nossa história pra nos puxar a orelha de vez em quando.

Já deixo claro aqui que não foi vc que me fez parar de jogar no FTE. Do pessoal que eu mantenho contato, 90% diz que não aguentava mais a convivência contigo, Igor ou Alardan. Se um perdido fala isso, vc releva e acredita que aquilo não é verdade; se 2 ou 3 afirmam o mesmo, vc já presta atenção no assunto pq ele não é totalmente inverídico; mas se 90% fala a mesma coisa, vc não pode achar que está certo e botar na cabeça que é perseguido igual tu vive fazendo e dizendo pra quem quiser ouvir.

Não acho que vcs são os únicos culpados pela situação. Apenas acho que vcs tiveram muito poder na mão de vcs e não souberam lidar com ele de forma correta. E foi isso que eu quis dizer no meu primeiro comentário: se tu mesmo fala que cansou de tirar gente do clan e agora reclama que qs não tem BR nele, até que ponto tu não colaborou pra isso acontecer? Vendo de fora, posso te dizer que se "até hj quem tá aí produzindo são vcs" é porque vcs mesmos se isolaram.

Houve queda no nível do clan? Óbvio que sim, basta vc ver a sequência de filmes do Igor que vc percebe isso. O últimos foram os piores que já vi dele, piores até ques o primeiros do Alarduxo no DEX. Vi um video de Oren no fórum do celes que chega a ser ridiculo o que os caras fazem com vcs; nem assist vcs davam. Não quero revolução não, até pq não tenho intenção de voltar a jogar diariamente nas atuais circunstâncias. Não sei o que vai acontecer no Eternity, não sei se vai voltar ao ápice que, pra mim, foram as primeiras sieges no Nanaki, só sei que voltar a crescer depende do trabalho de vcs q estão jogando e da tua parte, katina, um exercício de humildade pra enxergar o que tu tem feito de certo e errado.

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Convidad Sun Aug 23, 2009 12:38 pm

imo a culpa eh do kytler que dropou a zariche!!!11

edit: eh preciso ser mt burro pra deixar de jogar por causa de 1-2-3 jogadores...

Convidad
Guest


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by luciano Sun Aug 23, 2009 1:24 pm

noir wrote:Katina, eu não entendi se vc está se referindo a mim, ao Lu ou aos 2. Mas, em hipotese alguma, vc pode chegar e apontar pra mim ou pra ele e dizer q a gente não fez porra nenhuma pelo clan. Muito pelo contrário. Varei noites e noites e perdi muitos finais de semana pelo Eternity; até prova na faculdade eu perdi pra camperar Baium. O Luciano quase faliu a loja dele pq ficava mais jogando que tomando conta do patrimônio dele. O banguelo, então, não sei quantas vezes repetiu ano. Todos fizemos sacrifícios e esforços e só nós mesmos podemos medir o quanto cada um deles custou em nossas vidas.

Eu costumava achar que gostava de jogar lineage, mas eu adorava mesmo era jogar com esse clan. Quando olhei pros lados e vi que não estava mais no mesmo clan que eu costumava idolatrar eu decidi parar. Hoje em dia, jogo l2 pra passar o tempo. Mesmo que eu não esteja jogando com vcs, ainda me considero parte disso aqui e acho q tds nós ajudamos a construir esse clan; vc, eu, Luciano, Igor, Alardan, Perfa, Elen, Akuma, Renan, Timido, Pretu, Lucas, Felipe e tantos outros. Todos deram sua contribuição pra chegarmos ao nível que já estivemos e ninguém fez melhor ou pior, mais ou menos: fez o que pôde. E nada mais "apropriado" que alguém que conheça nossa história pra nos puxar a orelha de vez em quando.

Já deixo claro aqui que não foi vc que me fez parar de jogar no FTE. Do pessoal que eu mantenho contato, 90% diz que não aguentava mais a convivência contigo, Igor ou Alardan. Se um perdido fala isso, vc releva e acredita que aquilo não é verdade; se 2 ou 3 afirmam o mesmo, vc já presta atenção no assunto pq ele não é totalmente inverídico; mas se 90% fala a mesma coisa, vc não pode achar que está certo e botar na cabeça que é perseguido igual tu vive fazendo e dizendo pra quem quiser ouvir.

Não acho que vcs são os únicos culpados pela situação. Apenas acho que vcs tiveram muito poder na mão de vcs e não souberam lidar com ele de forma correta. E foi isso que eu quis dizer no meu primeiro comentário: se tu mesmo fala que cansou de tirar gente do clan e agora reclama que qs não tem BR nele, até que ponto tu não colaborou pra isso acontecer? Vendo de fora, posso te dizer que se "até hj quem tá aí produzindo são vcs" é porque vcs mesmos se isolaram.

Houve queda no nível do clan? Óbvio que sim, basta vc ver a sequência de filmes do Igor que vc percebe isso. O últimos foram os piores que já vi dele, piores até ques o primeiros do Alarduxo no DEX. Vi um video de Oren no fórum do celes que chega a ser ridiculo o que os caras fazem com vcs; nem assist vcs davam. Não quero revolução não, até pq não tenho intenção de voltar a jogar diariamente nas atuais circunstâncias. Não sei o que vai acontecer no Eternity, não sei se vai voltar ao ápice que, pra mim, foram as primeiras sieges no Nanaki, só sei que voltar a crescer depende do trabalho de vcs q estão jogando e da tua parte, katina, um exercício de humildade pra enxergar o que tu tem feito de certo e errado.


Perda de tempo tentar mostra quem fez mais ou menos... a verdade é que a forma que foram feitas e que são feitas determinaram e determinam a situação do clan no passado.. presente e no futuro....jogar o dia inteiro, montar party, organizar clan, aliança, pra Epico ou siege ou mesmo boss?.. é moleza.. Fazer isso tudo e ainda manter um grupo de pessoas unido... isso sim é que faz a diferença.


anrk wrote:imo a culpa eh do kytler que dropou a zariche!!!11

edit: eh preciso ser mt burro pra deixar de jogar por causa de 1-2-3 jogadores...

Boa parte do Eternity que vc não chegou a conhecer Anrk... jogava não por causa do jogo.. mas por causa da amizade e união no clan (palavras minhas e até do próprio Lewpan)...daí, sua frase não tem sentido sentido.....

luciano
Useless
Useless


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by DIE Sun Aug 23, 2009 2:20 pm

Olocu manu!

É fato que o clan não é só o Lewpan, claro que ele é o alicerce do clan, mas quem faz o mesmo é todos que ajudaram para criar o Eternity que um dia foi uma grande família.

Todos ajudaram, alguns até fizeram mais que outros, e não por obrigação e sim porque tinham prazer de fazer, como o Luciano, Noir e muitos outros.

Rafamonocelha também ajudou pra caralho, mas é fato que seu exagero e temperamento estourado e falta de humildade foi um fator que enxeu o saco de muitos, até o meu mesmo no Nanaki, aguentar Alardonho+Katinha foi chato pra cacete.

Só acho que o Lew errou em não impor limites em alguns para suas ações exageradas, e esqueceu de lembrar o que o Eternity realmente era, já que muitos só ouviam ele mesmo. =D

Outra coisa, é que vocês levam muito pra pessoal, e o clan já não é mais o mesmo a muito tempo, porém sempre ouve aquela ligação por todos que faziam alguns voltar a jogar, porém logo paravam por perceberem isso, apesar que o L2 é um jogo maldito que fode a vida. ;/

Não estou falando que eu ajudei muito ou que eu fiz muita coisa, pelo contrário, eu apenas joguei para o clan e pelo clan, coisa que muitos esqueceram de continuar fazendo conforme fomos mudando.

E Luciano e Noir, relaxem manos! É tenso mesmo, mas alguns nunca crescem, e sempre são os donos da palavra, então discutir apenas faz parte, porque no fim, nada vai mudar do que já foi feito, afinal o Eternity de verdade talvez exista, mas não no L2 mas na amizade que ficou entre a gente. ; )
DIE
DIE
Boss
Boss


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Igorius Sun Aug 23, 2009 2:51 pm

Concordo em algumas coisas que vocês falaram mas descordo na maioria delas, eu não jogo por causa do jogo, e já não posso dizer que jogo pelas amisades porque são poucos que eu gosto de jogar hoje em dia como katina, lewpan, kytler, felipe e wakko por exemplo, eu jogo pela BANDEIRA se eu tiver problema com alguem do clan (como ja tive) eu não vou deixar de jogar porque pra min o ETERNITY é maior e quando você realmente idolatra uma coisa como vocês falaram você coloca ela em primeiro lugar e não abandona.

Descordo 100% na parte que você falou que o clan está cada dia pior e foi infeliz quando falou no exemplo dos videos do alardan e os meus primeiros, talvez ali fossemos mais unidos e tivessem menos brigas, mas aquele clan que eramos não ia durar 1 dia hoje, porque eramos fracos e não jogavamos lineage, brincavamos de casinha (aka alardan power ranger video) ainda tinhamos um pouco da fase "lolbr" hj o eternity é o clan "br" mais conhecido de private servers, naquela época dos primeiros vídeos que nós jogavamos mal buffados com 3x o numero de inimigos e etc. Sem falar que naquela época olha os servers que jogavamos e os inimigos que tinhamos, hoje estamos no maior private server com os melhores clans que existem. A leitura que faço dos videos são a cada dia pvps mais foda e a cada sequencia de video eu mesmo evoluo e vejo o clan tb evoluindo.

Concordo com oque o lucas falou ali, talvez falte um pouco de maturidade pro katina, mas uma coisa eu falo pra voces ele é quem mais gosta do clan, mais do que min, noir, luciano e até mesmo que o lew.. voce não ve ele falando de outra coisa e eu tenho ctz q o lew enxerga o katina da mesma maneira que eu. E oque o Anrk falou alí tem fundamento, você ama tanto o clan e vai dexar de jogar por causa de 1, 2 ou 3 pessoas?

Não sei pra voces, pra min a bandeira está acima de tudo e quando eu parar de jogar eu n vo dizer que foi por causa de uma pessoa, duas ou até trez vai ser por uma desculpa na vida real, trabalho, estudo ou até mesmo pq não aguento mais o jogo.
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by CliFF Sun Aug 23, 2009 3:16 pm

Eu concordo com Idelicia, só deus sabe, o tanto que eu enjoei de Lineage... a ponto do que derem pra mim passar o tempo jogando eu jogar: (dota, hon, carrim, etc...) mais sempre que da eu to ai logando algum char pra ajuda... to sempre no ventrillo enfim...

Eu concordo tb que o Katina é mala, apesar deu não ter problemas com ele, mas ele é só mais um player... acho que a partir do momento em que vc deixa uma pessoa mudar sua rotina ( falando em jogo ), o problema é vc.

Quando ao que o Noir disse eu discordo 100%, o clan sempre evoluiu... o eternity do Dex ou até mesmo do nanaki com players tipo: belinha, laixinha, darkmonge, krizald, wazcry e por ai vai... n pegaria o kandra aqui no celes... Hj agente joga no melhor private do mundo, e pegamos epicos, fazemos pvps massas... É ruim pela amizade, que hj são poucas no clan, mais como o Tremere me disse uma vz, e na ocasião eu não concordei, l2 ñ é jogo pra se fazer amigo. Hj vejo que ele estava certo, vc joga pra ficar forte, amizade vem em conseguencia, pq no dex, ou até mesmo nos servers br todos falavam que eramo mais unidos?, pq estavamos sempre ganhando, não tinha pq discutir, a verdade é que foi começar a perder tb, e ver como era o jogo de verdade, muita gente não conseguiu segurar a barra, dai qualquer desentendimento vira motivo para parar.

A verdade é que o clan nunca esteve tão forte como hj, não se depende do lew pra quase nda... os gringos se viram fazem 4s, fog, farmam por si, os brs que sobraram ficaram mais proximos... eu quando queremos ri ou brincar, vamo pro carrinho/dota, l2 hj creio eu que ngm mais joga pela amizade, ou por diversão em si jogamos pela bandeira como igor disse...
CliFF
CliFF
Special
Special


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Katina Sun Aug 23, 2009 3:59 pm

lmao, dizer que o clan ta mais fraco do q era antes so prova o qnto vc ta por fora
do clan, os pouco q sobraram pelomenso ta com boa qualidade, e eu ja kebrei o pau com td
mundo msm, e akele papo q deram mto poder pra gente, e q agente se isolo, meu deus
vo vende Oleo de peroba pra vcs, um falava q agente tiro a autoriadade dum player e nao sei oq
se agente tiro essa autoriadade era pq se colocava num patamar acima, o outro para de joga e qndo
volta diz q o clan tinha uma panela e q ele fazia parte dessa panela e agente excluiu ele da panela sendo
q tinha parado de joga...
Tudo q eu briguei aki e com todos, pudia nao ter razao mas eu tinha argumento pra discuti, entao alguma coisa
tinha, vcs gostam de mete o pau em mim,igor,alardan e vcs...
fala q para de joga por causa dagente, pq nao gosta de nos so prova o qnto vcs carregam a bandeira do Eternity
vcs fizeram mto sacrificio pelo clan, poise agente tb, reprova em faculdade etc, ja fiz MTA coisa, e a diferenca eh q
eu faco ATE HJ ao contrario de vcs q tao vindo aki se lamentar

bjo me liga

Katina
Beast
Beast


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by LewPaN Sun Aug 23, 2009 4:00 pm

n eh segredo pra ngm o tanto q eu adoro forum neh? intaum enquanto n me falaram disso aki eu nem tava ssabeno lol....

meu ponto de vista eh simples, e tenhu ctz q n vai faze ngm muda de idea ow repensar em qlq coisa, e com ctz n vai cortar o flame disso td aki dps q o katina ler fato.... mais ja q ta td mundo falando, eu vo fala tbm....

questao do clan ta mais forte ow mais fraco, pra mim, sempre tivemo mais forte possivel... coisa mais ridicula kerer comparar hj o celes, com o wrath 3 anos atras... olhando purae, a gnt era ridiculo no wrath, mais qdo jogamo, qdo wrath era presente, fizemo mtu milagre nakilo, ate hj dou umas risada de orgulho dakela siege de giran com mago, do cartao de dispidida em rune... a gnt era forte, mtu forte, soh o nivel de jogo, de td mundo, q era mtuuuu mais baxo do q eh hj... do msm jeito q qdo saimo de svr br pra toma pau em svr grande, e aprendemo rapido, e passamo o nivel dos kras, isso vai acontecenu divagar agora tbm, ja q de dex pra nanaki a diferença de nivel eh estrondosa.... mais sinceramente, pra mim, e nem eh pelo fato de ser lider ow n, eu sow satisfeito d++++ q o nivel q tivemo em tds os svrs, desde qdo o clan era 1 pt, q fazia mais q o resto da aliança monohand q tinha, e dos amiguin de gm espalhado nos svrs tosko q jogamo, ate hj qdo tamo jogamo com oq tem de melhor espalhado em pvt ae, tamo fazendo bastante no celes, apesar da cagada de levar 120 fdp do wrath pra joga no celes, dps q resolvemo esse problema, ja conseguimo bastante coisa, inclusive moral e respeito pra monta a unica ally q bateu de frente com qm tava tomano conta do svr ja a algum tempo.

questao de membros, kra... n dei poder a ngm, n dei poder pro luciano tomar conta do clan no wrath, as vezes ate melhor do q eu, n dei poder pro timido organizar a wh, questao de material, adena, item pra vender ow trokar, no celes... n dei poder pro katina e alardan serem os mais pela saco possivel nunca... simplesmente cada 1 criou seu espaço, luciano conseguiu um respeito bizarro, meu, e de td mundo q jogava na epoca.... timido parece uma moça de taum organizado q eh, da ate nojo, e katina e alardan, principalmente katina, saum apenas 2 nego q n sabem se espressar... katina eh apaxonado com clan, as vezes ate mais do q eu, ja virow fanatico, soh q n sabe conversar, soh sabe da coice, e de tanto falarem isso pra ele, ele axow bonito, e agora ele axa q eh vantagem "flamar" qlq 1, mais eh um kra q sempre jogo pelo clan, como tds os otros antigos e etc, e qdo começaram a falar q tavam saindo do clan pq o katina e o alardan tavam tomando conta e n sei oq, bom, sempre tentei conversar e explicar q n era isso... mais n ia tirar os 2 msm q o resto do clan falasse de parar... se fosse o caso, aproveitava e parava tbm.... do msm jeito q n mexi 1 palha qdo ouvi reclamaçao de q o luciano tava axano q era lider do clan no wrath... c fosse pra escolher entre membro q entrou, jogow 2 meses, ajudando ow n, soh pego 1 pontinha do clan pra falar q participou, e vcs, q fizeram a historia disso aki... td bem, facilimo fazer 1 escolha idiota dessa... mais escolher ente vcs e vcs msm, eu fiz oq fiz, fikei de fora, olhando, torcendo pra q td mundo tivesse maturidade de entender as diferenças de um pro otro, e q no final tds eram necessidade do clan.... infelismente o katina o cedeu a mlkagem dele, e a maioria n tulerow isso.... como disse, n posso fazer, ow ao menos n kero fazer nd em relaçao a isso....

eu sinto falta pa kralho dos q sairam, hj o clan ta massa, uma galera de espanhol bacana pra kct, os quais eu trokava por mtu br q jogo no clan... mais tbm ja parei pra pensa trocentas vezes "nossa, c tiro aki uns 7 desses gringo, e consigo coloka uns kra tpw fish, noir, lu, etc etc de volta no clan, meu deus... fikava lindo" mais como nem td saum flores.... ai akela coisa, em quanto eu acha q tenhu motivo pra continuar com isso aki, q qm ajudow a montar ainda se importa, alguns jogando outros nao, eu vo tokando, numa boa, continuando fazendo sacrificios pra manter o bom nome dakilo q um dia foi orgulho pra td mundo q tem direito de ler esse forum.... se algum dia isso mudar, n por causa de 1 ow 2, mais de tds akeles q axaram um bom motivo pra por 1 ponto final nisso, ae blz, a gnt dexa de ser um clan de jogo, e viramo amigo de msn e orkut, q seja Smile

LewPaN
Useless
Useless


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Katina Sun Aug 23, 2009 4:10 pm

Nossa gente, Obrigado por fazer meu topico o mais POP do forum
ate o lew posto aki

e mais.... OS FLAMES NUNCA AKABAM

aguarando respostas

Katina
Beast
Beast


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by luciano Sun Aug 23, 2009 4:44 pm

Depois do post do lew.. q acho q dá um veredicto aqui...só queria deixar claro q eu e boa parte das pessoas q sairam... não fizeram simplesmente por causa do Rafael e/ou Alardan... como falei e achei q tinha dexado claro no meu primeiro post: os 2 facilitaram a vida de quem precisava/queria parar por motivos pessoais... L2 fode a vida de todo mundo.. todo mundo tenta parar e não consegue.. se vem os 2 espertos e tornam permanência no TS/Vent impossível....(sem TS/Vent prefiro jogar GTA4 ou Grid ou Prototype) o resultado não poderia ser outro... quer dizer... só num fala q saíram somente por causa deles..

Isto tudo gera na verdade uma ironia.. eu vou agradecer o Rafael.. mas é sério....hoje não jogo L2.... minha loja vai melhor do q nunca....minha vida social voltou...de boa.. deixei minha indignação aqui pq é no mínimo engraçado ver alguém reclamar de algo q ele msm ajudou a gerar...

E se eu ganhar na megasena volto a jogar e vô deixar o Rafael loco... hhehehe

luciano
Useless
Useless


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Katina Sun Aug 23, 2009 4:46 pm

vem ni mim

eokaoea

Katina
Beast
Beast


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Igorius Sun Aug 23, 2009 4:52 pm

é de se esperar de uma crianca que nasceu em rondonópolis a sin city brasileira, terra sem lei, na base da bala, logo quando menino indo morar em sinop tendo q ir de barco pra escola e alimentando-se de jacaré, vivendo da caça e aos cuidados médicos do curandeiro (pajé), menino bravo conhecido como crocodilo dundee e denominado como o condor raivoso pelo pajé, graças as suas longas sobrancelhas. Oque há de se esperar de uma criança dessas?


Last edited by Igorius on Sun Aug 23, 2009 4:54 pm; edited 1 time in total
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Katina Sun Aug 23, 2009 4:53 pm

perguta pra cadela da sua mae ceara kbeca xata fdp

Katina
Beast
Beast


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by DIE Sun Aug 23, 2009 6:54 pm

Igorius wrote:é de se esperar de uma crianca que nasceu em rondonópolis a sin city brasileira, terra sem lei, na base da bala, logo quando menino indo morar em sinop tendo q ir de barco pra escola e alimentando-se de jacaré, vivendo da caça e aos cuidados médicos do curandeiro (pajé), menino bravo conhecido como crocodilo dundee e denominado como o condor raivoso pelo pajé, graças as suas longas sobrancelhas. Oque há de se esperar de uma criança dessas?

AEaeioAOEIaeAIEIOAeAOEIaeAEIaheaEUOaeaieoaIEHaiueAUIEHaeEAUHEaheA

PORRA! Zoa Sinop não! ;(

Mas encaixa pro Rafita, de certa forma! AEaeoJAPAEaheuae


Só acho que vocês exageram demais, e essas crises emos são o que há. AEaoeAHEaeAHE

Ah, e eu parei de jogar, tanto no Nanaki como no atual, por causa que eu não sei jogar pouco, FDS sem condiçõoes, e sempre me causa problemas essa porra de vicio, ai tive que cortar o mal, mas confesso que sinto falta. AEaopjeAE ='(
DIE
DIE
Boss
Boss


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Impetus Sun Aug 23, 2009 10:12 pm

mimimimim cansei de tentar implementar a paz
vao toma no cu
emos do carai ;/
pronto... falei...
usauhSUHAHUsauHushaUHShuasa

Impetus
Useless
Useless


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Elentary Sun Aug 23, 2009 11:33 pm

Ai que bonitinho vocês brigando porque se amam
*.*

O Katina é chato pra caralho
mas o clan não seria o mesmo sem ele
o/

Ele sabe que eu adoro ele
=*

flower
Elentary
Elentary
Virgin
Virgin


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by TheAIgoN Mon Aug 24, 2009 12:20 am

Fazia um bom tempo que eu não entrava aqui...e li ... li tudo q foi dito e sinceramente prefiro não fazer nenhum comentário pelo menos por hora sobre o que falaram...(grande coisa neh...rsrs)

Mas preciso dizer que amo esse Clan d+, então não permitam que avacalhem ou desmereçam tudo que conquistamos e ainda será conquistado.

Não é novidade pra ninguém o quanto o Eternity significa pra mim...estando ou não jogando... sei que já fiz minha parte como muitos, mas diferente de alguns eu ainda pretendo voltar a jogar de verdade como antes, não quero que tanta dedicação, tantas noites sem dormir, tantos sufocos, fique apenas na minha memória. Eu preciso manter contato com vcs que por muitos anos foram meus unicos amigos...rs...e espero sinceramente ainda reunir essa turma que fez a história do clan pra gente dar muita risada...

História essa que pra mim comecou a 7 anos e tenho certeza q não acaba fácil... inda mais agora q posso puxar a orelha do Lew...usahushuaha...entao vou por enqto ficando nos bastidores...mas por dentro de tudo.

Aos poucos to entrando ventrilo...logo to brincando denovo..é soh eu me organizar aqui...e com certeza volto, alias nunca disse que pararia e se algum dia eu falar que vou parar é pq realmente vou parar e com certeza será o dia que o clan acabar.

..

Saudades de muitos...
Gisa.

TheAIgoN
Virgin
Virgin


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Igorius Mon Aug 24, 2009 12:46 am

campanha: adota nós gisa!

e vamo morar todo mundo junto uhaoueh
ps: eu posso cozinha e levar a casa!
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by noir Mon Aug 24, 2009 3:12 am

O número de post nesse tópico demonstra o qt as pessoas respeitam e gostam do Lew e do clan. Como eu disse antes, não quero fazer revolução nem muito menos quebrar o pau com o katina, um cara que eu sempre fui parceiro desde os tempos de Myths, quando emprestava meu eminence pra ele dar PK nos negos do clan (sopekpoksopkepsoe). Aliás, como tb já disse, não parei por causa dele nem to de cara com ele, apenas tentei demonstrar o quanto sem sentido a reclamação dele tava. Se Tenenha entendeu o contrário, não compreendeu o objetivo da minha puxada de orelha.

Sobre o que vc disse, Katina, eu me senti excluido sim e vc tá equivocado, qd isso aconteceu eu jogava ativamente muito mais q a maioria e minha principal reclamação era pq eu sempre era o último da lista pra receber as coisas e o primeiro pra qual vcs pediam ajuda. Uma das minhas maiores reclamações era que meu char era mal equipado e eu só jogava de EE enquanto via gente horrorosa de DD comprometendo nossos objetivos. Tanto isso é verdade que qd eu puxei Lew pra falar sobre o assunto ele me pediu desculpas e pensava q eu não ligava pra classe q jogava nem pra itens. Ele pode te confirmar isso. Como eu não vi mudança nenhuma dps da conversa que tive com ele, decidi dar um tempo; mas a gota d'agua msm foi um Baium que a gente foi tirar pvp com Unknow quando HvK de set Draco, deu pk no Alardan e teve q dar Bsoe antes mesmo do PvP começar. Naquela época, o core do clan girava em torno de 7 cabeças (eu, Alardan, Igor, Katina, Fish, Luciano e o Banguelo em dente e osso) e como eu confiava cegamente em pelo menos 3 dessas pessoas pra me apoiar e vi q isso n tava acontecendo, fiquei 2 meses sem logar. Dei emoquit mesmo!

Lembro, como se fosse hj, que o dia q eu resolvi voltar foi qd 4 pessoas fizeram uma reunião no MSN: Igor, Katina, Alardan e eu. Pra quem não sabe ainda, um grupo de pessoas, durante uma discussão no TS, pediu a cabeça do Katina e do Alardan pelos exageros q eles tavam fazendo na época. Recordo do Lew falando que o clan estava até bom, mas o relacionamento entre os membros tava uma merda. Lembro muito bem que fizemos um pacto pelo clan naquela conversa: "eles tão falando mal de nós? vamos mostrar pra eles que somos importantes e q eles estão enganados" palavras do Alardan. Daquela conversa, nasceu um video do Igor chamado "Eternity, não é apenas um clan". Deu certo. Em 2 meses, fizemos um bocado de DB overenchant, tomamos Rune, fizemos uma porção de epics e foi uma das melhores épocas do Eternity no Nanaki até começar a acontecer os problemas de lag em sieges e tretas qd fomos pro Wrath. Tirando a parte em que voltei a jogar com aquela morena gatona e das risadas que dei vendo o Igor naquele orc horroso dele, não aguentava mais upar char nenhum.

Quando o clan resolveu jogar no Celes, me bateu aquela sensação de coisa nova. Animei mesmo! Tirando 2 semanas em que não pude jogar, os lvls do meu char voaram e eu farmei equips muito rapido, além de upar na aba Igor e katina que estavam precisando de lvl pra virar nobre, farmei sozinho um recipe de DB pro clan. Mas foi aí que tive minha maior decepção com o grupo. Ter me matado tanto e ver vcs darem preferência pra gente que vcs mal conheciam no barakiel não me doeu tanto quanto ouvir igor falar pra mim: "não sei pq vc tá tão brabo. Pra que eu vou me esforçar pra pegar tua nobreza se tu vai dar quit logo daqui a pouco?". Não me acho dono da verdade, apesar de o tempo ter mostrado que eu não estava totalmente equivocado com o que falei na época em q dei um tempo do clan; afinal, quantas daquelas pessoas q vcs privilegiaram em meu detrimento continuam ai? Layaly? Dean? Juro que dei gargalhadas quando vi os posts deles voltando pro Dex e lembrando de vcs tds bolados pra pegar nobre deles.

Fefe, vc tá sendo muito pragmático com relação ao jogo e posso te dizer com mais absoluta certeza que vc está enganado. Sim, eu jogo pra ficar forte e pra vencer, mas foram nos piores momentos do Eternity que a galera mais se uniu e juntou forças pra jogar. Sempre que estivemos no topo, nós desanimamos, precisava de um tombo pra baixarmos a cabeça e voltarmos a ser grandes. Quem conhece a história do clan sabe que isso é verdade.

Igor, sobre a analise que eu vi nos vídeos, continuo com a msm opinião: apesar de achar q tds nós crescemos em termos de nivel de pvp, o video do 9x9 contra o phear no Wrath é melhor que o último que eu vi. Mas é uma opinião minha e respeito a tua. =]

Com relação a amar e idolatrar o clan, vcs não podem ser radicais ao ponto de dizer "ame-o ou deixe-o" pq não é assim que as coisas funcionam. A gente mostra em ações o q a gente fala. Não que eu seja pro ppl, mas eu poderia muito bem estar jogando no FoG ou no Tempest, te digo que recebi alguns convites, mas não consigo me ver como adversário de ninguém aqui dentro não. Até pq, o dia q o Lew quiser, ele chega e me convoca e eu volto com td prazer. Boto a faca nos dentes e saio pra "defender essa bandeira" como eu tanto vi falar. Enquanto isso, vou jogando num server mid rate/lolbr e saindo em fim de semana pra toma aquela cervejinha com a "turma do mal", o terror de Porto Alegre! hsuehsuheuhseuhsuehuse

Em suma, não estou apontando culpado, apenas pedindo reflexão. Saudades de todos.

noir
Awesome
Awesome


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Igorius Mon Aug 24, 2009 2:48 pm

Noir aquele dia do barakiel se nós tivessemos tempo e tivéssemos lembrado, concerteza teu char estaria lá, até falamos pra você que foi tudo muito rapido e não deu tempo, aquilo que falei sobre voce de quitar, você lembra oque voce faou antes neh? "o grupinho que só pensa em sí, não ajudam em nada e fazem coisa só pra si mesmos" exatamente isso, quando na verdede não pegamos nobre no seu char por uma simples besteira, eram 3 da manha e logamos as primeiras contas q tinhamos na cabeça, e em coisa de 5 min de ver o bixo vivo e correr ateh la ele morreu..

concerteza dos 10+ que eu gostava de jogar vc era um deles, nos 2 quesitos, jogabilidade e amisade, a respeito dos equip aí é com o lew, não temos nada a ver com isso.. mas ele eh um filho da puta msm e até hj não me deu uma angel slayer com SA ;/

ps: meu orc n era horroroso
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Elegido Mon Aug 24, 2009 4:15 pm

mode QQ on Very Happy
Elegido
Elegido
Beast
Beast


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Igorius Mon Aug 24, 2009 4:36 pm

laugh for us elegido ;[
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Katina Mon Aug 24, 2009 8:25 pm

Outlaws com acc no forum do FTE /confirm?

Katina
Beast
Beast


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by kiwii Mon Aug 24, 2009 9:48 pm

Me is a zpy meng!!!
SPAIN > BR

WE ZERG U BRS!!

Btw, i back to play, when i get sub i will try be in clan again if u want ^^
kiwii
kiwii
Boss
Boss


Back to top Go down

RIP FTE............... - Page 2 Empty Re: RIP FTE...............

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum