Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Log in

I forgot my password

Who is online?
In total there are 3 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 3 Guests :: 1 Bot

None

[ View the whole list ]


Most users ever online was 264 on Mon Apr 12, 2021 4:54 am
Search
 
 

Display results as :
 


Rechercher Advanced Search

Latest topics
» Novo forum.
Beta :DDDD EmptyFri Jul 20, 2012 4:42 pm by [FTE]StriiP

» Conselho para quem irá testar neste beta
Beta :DDDD EmptySat Jul 14, 2012 3:53 pm by JuHNiN

» FTE Teaser
Beta :DDDD EmptyWed Jul 11, 2012 9:09 pm by Igorius

» Hospedagem do site + novo forum.
Beta :DDDD EmptyWed Jul 11, 2012 6:54 pm by DIE

» Conteúdo do novo site
Beta :DDDD EmptyTue Jul 10, 2012 1:23 pm by DIE

» As Raças...
Beta :DDDD EmptyTue Jul 10, 2012 3:33 am by JuHNiN

» Profissões.
Beta :DDDD EmptyTue Jul 10, 2012 3:28 am by JuHNiN

» ForTheEternity 2012. GW2
Beta :DDDD EmptySun Jul 08, 2012 10:45 pm by DIE

» Hi bitches
Beta :DDDD EmptySat Jul 07, 2012 3:45 pm by kiwii

May 2024
MonTueWedThuFriSatSun
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendar Calendar


Beta :DDDD

+2
fish
Timido
6 posters

 :: MMO :: Guild Wars 2

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Beta :DDDD Empty Beta :DDDD

Post by Timido Thu Feb 23, 2012 10:12 am

https://beta.guildwars2.com/

Pode se inscrever só até amanhã de tarde!

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Timido Fri Feb 24, 2012 8:21 am

Beta :DDDD 228720
http://www.tentonhammer.com/gw2/previews/press-beta-event-impressions

Screen debaixo d'água: https://i.imgur.com/F5JmX.jpg

Já sei fishão, vamos preparar nossos CASIOs.


Last edited by Timido on Fri Feb 24, 2012 8:30 am; edited 1 time in total

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Fri Feb 24, 2012 8:29 am

Norn Elementalist ou Norn Mesmer. COMO ESCOLHER?

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Fri Feb 24, 2012 8:33 am

Duas coisas que achei estranho no GW2 (pode ser que jogando eu mude de opinião):

- Os chars parecem LEVES demais.
- Os chars parecem que dão um passo maior que a perna, andam DESLIZANDO.

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Timido Fri Feb 24, 2012 8:40 am

Tem uma parada que, pelo tanto que eles falam, deve valer todo o dinheiro gasto.. Quando você ta no meio do WvW e de repente vê uma bola de fogo gigante vindo na tua cabeça :s hoaeihiaeo
E rola noite/dia.. imagina isso de noite ;x
WvW vai ser muito foda ;~ vai dar pra invadir Fortes (quebrando portão e tal).. cada Forte pode ser dominado por uma GUILDA..
Mas vou segurar a ansiedade e conferir o PvE no início.. bom que ajuda a pegar o básico do jogo.

Norn caster eu acho meio estranho.. pega outra raça imo ;x eu vou Norn Guardian ;D

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Igorius Fri Feb 24, 2012 8:48 am

A GUILDA!

palavra mais irritante de 2012 -> beta
joinha se vc concorda.. oh w8 n tem isso no forum QQ
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Fri Feb 24, 2012 8:58 am

Timido wrote:Tem uma parada que, pelo tanto que eles falam, deve valer todo o dinheiro gasto.. Quando você ta no meio do WvW e de repente vê uma bola de fogo gigante vindo na tua cabeça :s hoaeihiaeo
E rola noite/dia.. imagina isso de noite ;x
WvW vai ser muito foda ;~ vai dar pra invadir Fortes (quebrando portão e tal).. cada Forte pode ser dominado por uma GUILDA..
Mas vou segurar a ansiedade e conferir o PvE no início.. bom que ajuda a pegar o básico do jogo.

Norn caster eu acho meio estranho.. pega outra raça imo ;x eu vou Norn Guardian ;D

ORRA, o Norn Caster foi o que eu achei mais massa!

Uma coisa que eu não entendi, o PvE não é fundamental, e não terá RAIDS/ÉPICO. Pra que diabos serve o PvE entones?

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Timido Fri Feb 24, 2012 9:16 am

no GW1 o PvE era pra conseguir skins raras de armors/weapons
e também combinações boas de mods pras armors/weapons.. por exemplo, tu pegava uma arma com um mod que dava 18% de chance de reduzir o casting speed, mas o máximo era 20%, então tu ia atrás do de 20

mas nada era tao raro a ponto de nego ir no ebay vender/comprar..
alias, minto, tinha uns mini pets (cosmeticos) e algumas skins de armas (puramente skins, os status eram normais) q eram muito raros

e tinha tipo umas dungeons q precisavam de muita organizaçao pra fazer.. e depois q os players pegaram as manhas pra fazer, tentavam fazer cada vez mais rapido, pra aumentar a produtividade no farm ou na caça a skins raras

no GW2 eu acho q o PvE vai ser mais pra seguir a historia e pah.. e vao ter bosses pelo mundo, uns nao tao fortes, outros q vao dar 1 skill e meiar o life dos 20 tentando matar

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Fri Feb 24, 2012 9:53 am

Não é possível que PvE que me parece gigante (com dungeons e mundos gigantescos) tenha só essa boring utilidade Timidão!

Sério isso?

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Igorius Fri Feb 24, 2012 10:09 am

é um moba.
c fica no pvp ai vai no mato da uma aceleradinha no farm e dps volta pra lane.
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Timido Fri Feb 24, 2012 10:30 am

nao to entendendo o q mais vc queria, fish

o mundo vai ser gigante, com dungeons muito legais de se fazer

mas vc nao vai ter chance de pegar um item com um status único e overpower

no PvE vc explora, participa de quests (eventos dinâmicos), segue a historia do seu boneco (como em RPGs offline), brinca em joguinhos diversos nas cidades, explora debaixo d'agua.. obviamente vc vai sempre estar tentando dropar/craftar itens melhores tambem.. ate vc chegar perto do level 80, vc nao vai ter item com os status maximos.. depois do 80, vc vai procurar os itens com status maximos e com as melhores combinaçoes de mods

eu falei q no GW1 o pessoal ficava tentando fazer as dungeons no menor tempo possivel.. entao, tinha ateh algumas dungeons q mantinham um rank dos grupos mais rapidos.. tu ia no NPC e tinha lah os nomes dos players

eu jah acho q o PvE vai ser extenso pra kct, mesmo sem repetir nada.. e com achievements, e com cada dungeon tendo 3 formas diferentes de se explorar, e o mundo nunca sendo o mesmo por causa dos eventos dinâmicos (ok, nao vamos esperar q o mundo mude muito)..

a utilidade do PvE eh vc se divertir jogando ele ;o
nao devo ter entendido direito sua indignaçao.. esclareça!

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Igorius Fri Feb 24, 2012 10:37 am

green spot > all
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Fri Feb 24, 2012 10:40 am

Timidão, minha única dúvida (e temor) é que haja um desequilíbrio entre PvP e PvE.

Para conseguir os melhores itens e mods (não faço ideia o que seja isso, btw) para PVP, vc tem que jogar PvE, não? E pra ser um Kyt... Digo, PvE BEAST top itens, eu tenho que consegui-los no PvP?

Vi em algum lugar no site oficial falando que o balanço de skills é diferente pra PvP e PvE (inclusive com skills para cada uma dessas finalidades).

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Igorius Fri Feb 24, 2012 10:50 am

Fishão já se aventurou nas leituras para adquirir toda a info necessária. Após seus estudos sobre o mesmo, dear tonton, só lhe perguntarei uma coisa: Qual a classe xxMatonaBRxx? beijos.
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Fri Feb 24, 2012 10:56 am

Igorita cairia bem com um Thief, por ser um player HÁBIL e provido de destreza.

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Igorius Fri Feb 24, 2012 11:02 am

ain qui emoção ;~)
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Timido Fri Feb 24, 2012 1:48 pm

fish wrote:Timidão, minha única dúvida (e temor) é que haja um desequilíbrio entre PvP e PvE.

Para conseguir os melhores itens e mods (não faço ideia o que seja isso, btw) para PVP, vc tem que jogar PvE, não? E pra ser um Kyt... Digo, PvE BEAST top itens, eu tenho que consegui-los no PvP?

Vi em algum lugar no site oficial falando que o balanço de skills é diferente pra PvP e PvE (inclusive com skills para cada uma dessas finalidades).

nesse ponto eu acho q eles vao puxar pra algo parecido como eh no GW1.. e eh assim (nao necessariamente serah assim no 2):

vc pode criar um char PvE, pra viver o mundo bonitinho, level 1, itens iniciais equivalentes ao level 1.. aih vc vai upando, ficando forte, pegando itens melhores e novas skills

vc pode criar um char PvP, pra ir direto pro PvP estruturado, level maximo, itens com status maximos, mas tendo apenas alguns mods disponiveis.. conforme vc ganha no PvP, vc junta pontos pra desbloquear skills/itens

vc pode ir pro PvP com o char PvE

e agora teremos o WvW no GW2, q eh o PvP aberto, onde vc vai poder upar e pegar itens conforme mata os enemies

no GW1 o PvE tinha uma 'utilidade'.. as skills e os mods q vc encontrava no PvE ficavam disponíveis no PvP.

fishão, eh melhor vc parar de pesquisar a respeito.. vc vai ficar muito ansioso pra jogar essa obra-prima e ainda faltam nao menos q 3 meses :/ o jogo ta MUITO foda

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Igorius Fri Feb 24, 2012 3:17 pm

timidao for the GUILDA leader
Igorius
Igorius
GodLike
GodLike


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Fri Feb 24, 2012 3:54 pm

Beta :DDDD 6926243899_20282bae20

Número de inscritos pro beta 2h antes de fechar (disseram que o número aumentou MUITO nas duas últimas horas)

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Fri Feb 24, 2012 3:59 pm

Estou acompanhando em tempo real: 995,542 ppl.

Tá bom pra um BETA? PQP

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Alardan Fri Feb 24, 2012 8:08 pm

Nao sei como é o sistema, mas no wow vc n precisa de item foda pve pra conseguir item pvp.. basta participar da parada, perdendo ou n, vc ganha pontuacao.. ai ce junta e troca. ai ce escolhe se qr jogar soh pvp ou se qr soh jogar pve
Alardan
Alardan
Boss
Boss


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by CliFF Sun Feb 26, 2012 1:06 am

Neste exato momento acabou de soltar um peido úmido e já sao 1 da manha, como proceder?
CliFF
CliFF
Special
Special


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Wed Feb 29, 2012 9:37 am


fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by fish Wed Feb 29, 2012 9:40 am

Em tempo: Segundo o twitter do GW2, o primeiro beta event (usando quem se inscreveu para o beta) acontecerá no final de março. Em abril terão outros (bastante) eventos de beta e também confirmaram a data de lançamento do jogo.

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Timido Wed Feb 29, 2012 9:46 am

fish wrote:Em tempo: Segundo o twitter do GW2, o primeiro beta event (usando quem se inscreveu para o beta) acontecerá no final de março. Em abril terão outros (bastante) eventos de beta e também confirmaram a data de lançamento do jogo.
fish wrote:... e também confirmaram a data de lançamento do jogo.

wh.. wait, what?

o artigo no blog eu acabei de ler.. acho q exageraram um pouco falando q vamos ter um nivel profundo de customizaçao, pq eh de se esperar q no lategame existam aquelas combinaçoes q simplesmente funcionam melhor q as outras, e serao as mais usadas.. mas no geral gostei das informaçoes

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Beta :DDDD Empty Re: Beta :DDDD

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 :: MMO :: Guild Wars 2

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum