Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Log in

I forgot my password

Who is online?
In total there are 2 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 2 Guests

None

[ View the whole list ]


Most users ever online was 264 on Mon Apr 12, 2021 4:54 am
Search
 
 

Display results as :
 


Rechercher Advanced Search

Latest topics
» Novo forum.
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptyFri Jul 20, 2012 4:42 pm by [FTE]StriiP

» Conselho para quem irá testar neste beta
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptySat Jul 14, 2012 3:53 pm by JuHNiN

» FTE Teaser
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptyWed Jul 11, 2012 9:09 pm by Igorius

» Hospedagem do site + novo forum.
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptyWed Jul 11, 2012 6:54 pm by DIE

» Conteúdo do novo site
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptyTue Jul 10, 2012 1:23 pm by DIE

» As Raças...
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptyTue Jul 10, 2012 3:33 am by JuHNiN

» Profissões.
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptyTue Jul 10, 2012 3:28 am by JuHNiN

» ForTheEternity 2012. GW2
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptySun Jul 08, 2012 10:45 pm by DIE

» Hi bitches
17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 EmptySat Jul 07, 2012 3:45 pm by kiwii

May 2024
MonTueWedThuFriSatSun
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendar Calendar


17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2

2 posters

 :: MMO :: Guild Wars 2

Go down

17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 Empty 17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2

Post by fish Tue Apr 24, 2012 10:12 am

1. Bem-vindo ao IN MEDIAS RES¹, soldado!
Eu tenho visto um monte de comentários sobre a cena de abertura [área inicial] de Guild Wars 2. Basicamente, para duas das três áreas iniciais das raças que nós já vimos, é um caos. Fantasmas pipocando do nada na área dos Charrs, centauros correndo freneticamente no meio da área dos Humanos, e Norns espalhados pela floresta enfiando o dedo nas orelhas enquanto os jogadores caçam. Não pire! Os jogadores estão em praticamente no modo “deus” na área de abertura. Haverá bastante tempo e segurança para fuçar com as pinturas para armaduras e as teclas de atalho depois da cena de abertura. Apertar W e botão 1 do mouse deve ser suficiente para você passar da primeira área. Tente e aprenda o que puder durante este tempo, mas você terá uma melhor chance de “ir no seu ritmo” depois disso.

[NT 1: “In medias res” é uma expressão em latim que significa “no meio das coisas”, usada para indicar quando se cai no meio de grandes acontecimentos, no meio de uma estória ou no meio de bastante confusão inesperada.]

2. Não pare de se mexer!
Essa é a regra de ouro para o combate de Guild Wars 2. Não pare de se mexer! Sério, eu não me importo se você é um Warrior com rifle ou um Ranger de greatsword; não pare. Se você se encontrar dentro de um círculo vermelho, então se mova mais rápido. Um soldado parado é um soldado morto. Sua skill 1 de cada arma será um auto-attack, então você pode simplesmente se concentrar em se mover enquanto seu personagem continuará tentando atacar. Certifique-se de usar o botão 2 do mouse, ou o que seja, para se manter encarando de frente o inimigo enquanto você se move em círculos. Se você não gosta do auto-attack, então CTRL+clique na skill para desabilitá-lo. Esteja preparado para apertar muito o “1” depois disso. Eu também sugiro marcar uma tecla de atalho para o “dodge” em vez de clicar duas vezes nas teclas de movimentos (WASD) ou clicar com o botão do mouse.

3. “Eu estava numa fila?”
Existe fila (queue) no Guild Wars 2, mas os jogadores estão na verdade jogando nela. Uma vez que um jogador passa pela fila, vai aparecer um convite para que o jogador possa passar para a zona principal e sair da zona de “sobrecarga”. Normalmente os jogadores vão querer apertar “sim” para entrar numa zona mais povoada, mas se o jogador estiver se divertindo no meio de um evento ele pode escolher “não” e voltar para a fila.

4. Chegando no PvP
Depois da área inicial, para chegar ao PvP abra o menu “H”ero (dica: aperte ‘h’) e deverá haver uma guia no lado esquerdo para te levar para o PvP. Você poderá entrar numa partida aleatória à vontade, mas isso não é recomendado no início. Entrar nos “Mists” mudará você para um personagem nível 80 completo, com traits e skills. Pode ser desconcertante você, do nada, ganhar 10 skills, troca de armas e todo o resto. Gaste um pouco de tempo nessa área de encontro para testar todas suas novas coisas. Entrar no World v. World (WvW) vai te tirar todas as coisas fodásticas destravadas do lvl 80 e te voltar para o sua carreira normal de nível (“sideckicked” para o nível 80).

5. XP de cebolas
Todo mundo pode colher matérias-primas espalhadas pelo mundo e que são identificadas por ícones no minimapa (lenha, pedra e planta). Não importa se você vai querer testar o “crafting”, você vai querer coletar materiais. Eles te garantem XP significativa, tanto quanto matar uns dois inimigos, por simplesmente apertar “f”. Daí é só vender as cebolas para os carinhas abaixo.

6. Próximo Mestre Ferreiro
Crafting pode ser divertido, e se você gosta de “craft” definitivamente teste. Eu recomendaria pegar uma das profissões de “armaduras”, tais como “Leatherworking”, para que você possa criar bolsas [espaço no inventário] para você. De qualquer forma, cozinhar, que faz itens consumíveis que garantem buffs e coisas do tipo, vai sugar todo o tempo do seu beta. Esteja avisado, cozinhar pode ser muito divertido, mas é “hardcore”. Também tenha certeza de procurar “tabs” nos vendedores perto das áreas de crafting.

7. Pule por aí, pule por aí
Possivelmente uma das coisas mais divertidas nas excursões feitas nas zonas de PvE são os “desafios do pulo”. Essas pequenas áreas são um pouco fora do caminho usual, e elas irão levar suas habilidades ao limite. Os “Demongrub Pits” estão no sudeste de Queensdale (Human 1-15), o “Shaman’s Rookery” está no lado oeste do centro de Wayfarer’s Foothill (Norn 1-15), e os Charrs têm a sua na “Loreclaw Expanse” nas Plains of Ashford (Charr 1-15). Elas são maravilhosas, e não devem ser deixadas de lado. Elas dão um loot bem decente também.

8. WvW junto, morra sozinho
World vs. World (WvW) pode ser uma fonte de constante atividade. Horas podem simplesmente escoar enquanto se luta nos Mists, pelo seu mundo. Algumas dicas. Encontre um grupo de jogadores, grude neles. Se você sair explorando sozinho, não fique surpreso quando 10 inimigos correrem pela montanha, passarem por cima de você, e continuarem seguindo. Sério, achar apenas algumas pessoas pode ser o suficiente para conquistar objetivos para o seu mundo. Além disso, sempre pegue “supply”, que é a essência do WvW, onde e quando possível. Supply criam armas de siege a partir de plantas de contrução compradas de vendedores e curam suas estruturas. E táticas de guerrilha são essenciais se você está em menor número. Atinja o inimigo em outro lugar se você não pode confrontá-lo diretamente. Acabar com sua linha de suprimento pode balançar mesmo as coisas.

9. Efeito de massa invertido
A melhor coisa sobre Guild Wars 2 é simplesmente jogar junto com estranhos aleatórios e isso ser positivo, uma experiência útil. Infelizmente, quando um “mob” de jogadores atinge uma massa crítica as coisas podem ficar um pouco chatas. A população parece se espalhar rápido o suficiente, mas eu recomendaria que você gastasse seu tempo para sair de perto de 40 jogadores lutando contra uma aranha supercrescida no nível 4, para testar outras visões. Explorar a cidade de sua raça praticamente te garante experiência suficiente para um nível inteiro. Há recantos e gretas escondidas em todo lugar. Em outras palavras, saia da manada se ela parecer muito forte.

10. Então, eu encontrei este NORN
Eu já sugeri explorar as cidades capitais, e você deve fazê-lo. Se achar mais tarde que seu novo melhor amigo (já que eles também fizeram a pré-pruchase e são tão legais quanto você) criou uma raça diferente da sua, há “asura gates” (portais roxos no mapa da cidade) em cada capital que te levará para as capitais das outras raças. A ArenaNet também vai travar conteúdo não-beta nos portais, então para os proósitos do beta você, algumas vezes, poderá ser transportado para as áreas de outras raças ao alcançar o limite de uma zona. De qualquer forma você vai conseguir encontrar seus amigos bem rapidamente.

11. Prepare seu corp... DIGO, seu PC.
Libere as portas no seu firewall/roteador/etc ou coloque seu PC em DMZ. O GW2 usa umas portas que nunca vi outros jogos usar. Faça isso antes de reclamar de lag.

12. PRIORIZE!
Vá no Gerenciador de Tarefas e aumente a prioridade pro gw2.exe com seu jogo odando. Por default ela fica em Lowest. Isso ajuda na performance.

13. Encare o BETA como BETA
Teste personagens que você tem dúvida se vai gostar ao invés de passar o beta inteiro no personagem que vc quer jogar no final. Lembre-se que os chars vão ser apagados e vc vai fazer tudo de novo.

15. Deus ajuda quem cedo MADRUGA
Comece a baixar assim que mandarem o client. Tem pelo menos 12gb de download.

16. Aprenda a ANDAR novamente
Esqueça o que aprendeu no WoW sobre movimentação e lembre o que vc aprendeu no God of War.

17. Compre equips nos NPCS
Não tenha medo de comprar equipamentos no vendor. Ao contrário de outros MMORPGs eles são bem úteis.

fish
Beast
Beast


Back to top Go down

17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2 Empty Re: 17 dicas valiosas para se dar bem no BETA do GW2

Post by Timido Tue Apr 24, 2012 1:35 pm

soh 11 e 12 sao dicas uteis
o resto eh spoiler
falo msm

Timido
Beast
Beast


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: MMO :: Guild Wars 2

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum